( cap. 9 ) Ministério da Magia

522 80 69
                                    

Agosto, 1997

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agosto, 1997



Arabella Lyra Potter-Black 


  O Ministério da Magia continuava a mesma coisa caótica e odiosa para Arabella. Os mesmos repórteres irritantes, os mesmos políticos mentirosos, o mesmo Ministro incompetente de sempre. 

 Mas Arabella controlou sua raiva. A audiência de seu padrinho seria em alguns instantes e Sirius merecia o apoio de sua afilhada. 

— Não aguento passar por isso de novo — Peter suspirou cansadamente ao seu lado.

 Arabella amava seu tio Peter assim como amava seus outros tios, mas não podia negar que tinha pouco convívio com o mesmo e de certa forma, tinha pena do Pettigrew. O mesmo havia sido duramente torturado e enfeitiçado durante o período da Primeira Guerra e depois disso nunca mais havia sido o mesmo. O mesmo havia ido ao Brasil em busca de se curar de tudo o que aconteceu e agora estava tendo que reviver todo o trauma de novo.

— Prometo que será a última vez que te farei fazer isso Peter — Regulus prometeu sério. 

 Peter apenas sorriu conformado e então dirigiu seu olhar a Arabella, que os encarava.

— Vamos dar uma volta depois, precisa me atualizar do que perdi durante esse tempo — Peter falou. 

— Claro tio Peter, não é sempre que você vem visitar sua sobrinha favorita — Arabella respondeu com humor, tentando deixar o ambiente mais leve.

 — Você é minha única sobrinha — Peter brincou, exibindo um pequeno sorriso divertido.

— Chega de alimentar o ego dela — Regulus interveio. — Preciso preparar Peter para o julgamento e encontrar Remus, que está em algum lugar. Você fica aqui, Delilah estará aqui em poucos minutos. Por favor, não mate ninguém de preferência.

 Arabella exibiu um rosto falsamente magoado enquanto via os dois se afastarem. Certo, como se ela realmente saísse matando todos por aí.

 Arabella observou a fonte no meio do salão do Ministério e franziu o rosto, tentando ler a pequena placa escrita na base do mármore. 

— Senhorita Arabella, que surpresa você aqui!

 Arabella reprimiu sua raiva ao reconhecer a voz do homem e se virou lentamente e encarou o velho Ministro da Magia.

— Ministro — Arabella respondeu friamente, gostando de como a confiança do homem se abalou. — Era mais do que óbvio que eu estaria aqui, já que o senhor prendeu meu padrinho, Sirius Black, novamente sem acusações plausíveis.

 Fudge recuou um passo pela fúria crescente nos olhos da Salvadora.

— Bom, minha cara, você precisa compreender que provas convincentes chegaram a minha mesa — Fudge respondeu sem confiança. — E, como minha responsabilidade como Ministro, não poderia deixar de lado sabendo que isso poderia destruir a Salvadora.

EVERYTHING BLACK; t. riddleWhere stories live. Discover now