( cap. 17 ) O demônio de Arabella tinha um nome e se chamava Tom Marvolo Riddle

340 63 43
                                    


Dezembro, 1997 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dezembro, 1997 




Arabella Lyra Potter-Black 


   Sua primeira aparição no alto escalão do mundo bruxo era importante e tinha que ser memorável. Arabella se lembrava de seu pai, que se apresentou como um herdeiro Black oficial depois de vencer uma rixa com uma família antiga, os tirando do poder e elevando ainda mais os Black. Seu outro pai, James Potter, foi apresentado como Herdeiro único dos Potter que continuaria o legado, apontado como o rosto da nova geração.

 Seus pais foram ícones, tanto James quanto Regulus. Arabella sabia que deveria ser mais memorável do que eles jamais poderiam imaginar.

 Afinal, eles esperavam isso dela. Ela era uma mulher de quase dezoito anos, Herdeira dos Black e chefe da Casa Potter, a derrotadora do Lorde das Trevas.

 Arabella era a promessa de um mundo melhor para os bruxos, e como tal, arcaria com sua responsabilidade. 

 Blaise a cumprimentou quando a viu no Ministério. O mesmo estava usando um terno todo preto, com um broche de cobra prateado com olhos esmeralda, que se assemelhava ao seu, grudado na lateral de seu vestido preto.

 Arabella estava deslumbrante, para dizer o mínimo. Um vestido preto que ia até os joelhos, um scarpin rubi e adornada de jóias. Seus cabelos vermelhos estavam lisos e soltos. Ela era uma mistura perfeita dos três. 

 — Preparado, Lorde Zabini? — Arabella o questionou com zombaria. 

 Blaise se curvou diante dela, um sorriso igual ao da melhor amiga.

 — Pronto para um espetáculo? Até parece que não me conhece, Lyra — Blaise debochou, estendo o braço para ela. 

 Ambos caminharam em direção ao centro, perto da fonte onde vários jornalistas os esperavam. Claro, não deveria ser um evento tão marcante assim os novos herdeiros assumindo seus cargos, mas mostrava a futilidade do mundo bruxo, a falta de informações reais nos jornais. 

Herdeira Potter! Herdeira Potter! 

 Arabella sorriu gentilmente para os jornalistas presentes enquanto se soltava de Blaise, que sorria para os flashes das câmeras. 

Como se sente assumindo o lugar de seu falecido pai? 

  A Potter ainda sorria, mas havia gelo brilhando em seus olhos verdes. Como eles tinham coragem de citar seu pai quando comemoravam a morte dele e de sua doce mãe todos os anos? Como nem se atreveram a se desculpar com ela por todas as calúnias durante os anos? 

 — Eu me sinto honrada — Arabella disse melodiosamente. — Meu pai, James Potter, foi um homem bom e um herói que morreu protegendo sua filha e esposa e só posso esperar, de onde quer que ele e minha mãe estejam, que eu os orgulhe. 

EVERYTHING BLACK; t. riddleWhere stories live. Discover now