( cap. 14 ) Tudo em Tom Riddle era bom. Até que não fosse mais

375 57 8
                                    





Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Outubro, 1997


Arabella Lyra Potter-Black



Arabella sentiu como se fosse fogo. Os olhos vermelhos brilhantes lhe encarando, suas mãos brincando com os cachos escuros do cabelo dele, seus rostos próximos demais. Tom Riddle estava acima de qualquer beleza normal, sem dúvidas, o homem mais lindo que já vira.

Ele era tão perigoso, tão poderoso e tão dela.

- Você é tão linda minha cruel Arabella - O Riddle sussurrou, uma de suas mãos acariciando seu rosto com veemência.

- Isso não é real - Arabella sussurrou de volta. - Eu nunca permitiria ser real.

- Sei que acha que não temos futuro juntos e me culpa pelos seus pais - Tom disse a ela. - Mas te provarei que o melhor caminho é estarmos juntos e acharei os assassinos dos seus pais e lhe darei suas cabeças como um presente.

Arabella negou, cada músculo de seu corpo queria se afastar de seu toque e do calor de seus corpos juntos. Mas suas emoções, elas nunca conseguiriam fazer isso.

- Eu te ignoro por umas semanas e você invade meus sonhos, meu odioso Tom? - Arabella disse acusadoramente a ele. Tom exibiu um sorriso malicioso enquanto a apertava mais contra ele.

- Se você não se permite vir até mim, eu venho atrás de você, coração sombrio - Tom respondeu sem vergonha.

- Você é um erro tão grande - Arabella disse soltando um suspiro satisfeito ao ser abraçada possessivamente contra ele.

Era um sonho, ela repetiu a si mesma. Ela poderia aproveitar.

- E você é meu maior tesouro, minha linda Arabella - Tom sussurrou de volta enterrando seu rosto contra o pescoço dela e deixando um beijo demorado ali.

Era tão boa a sensação do seu corpo contra o dele, da boca dele em seu pescoço. Tudo em Tom Riddle era bom.

Até que não fosse mais.

Arabella acordou rapidamente ao sentir uma dor fraca em sua testa. Theodore a olhava de forma divertida ao seu lado. Ela havia dormido durante a aula, novamente.

- Sua sorte é que é história da magia dessa vez - Theodore disse baixinho para ela, ajeitando uma mecha rebelde do cabelo ruivo da irmã de consideração.

Até porque havia saído os papéis do processo que Regulus tinha feito e agora oficialmente sua guarda legalmente estava sob os cuidados de Regulus Black.

- Aquele grande desgraçado! - Arabella xingou enquanto passava a mão sobre o rosto sonolento.

- Eu falei para não ignorar ele desde Setembro. E o que você fez? Isso mesmo! Ignorou seus amigos! - Blaise comentou distraidamente do lugar a frente onde ele fazia dupla com Draco.

EVERYTHING BLACK; t. riddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora