Capítulo 19

78 9 0
                                    

     Sai do quarto sentindo o olhar da minha amiga sobre mim, mas não tive tempo de tentar me explicar, pois ela pegou o meu braço e praticamente me arrastou até a sala de descanso que por sorte estava vazia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Sai do quarto sentindo o olhar da minha amiga sobre mim, mas não tive tempo de tentar me explicar, pois ela pegou o meu braço e praticamente me arrastou até a sala de descanso que por sorte estava vazia. 

            - Carly...

            - Nem vem, Kaycee. - me interrompeu agitada - Eu estava custando a acreditar, mas você realmente tá fazendo isso. - disse esfregando o rosto com a mão. 

     Respirei profundamente, decidindo que não havia motivo de continuar escondendo isso da minha melhor amiga. Carly nunca faria nada que me prejudicasse, por mais errado que fosse. Eu a conhecia a muito tempo para reconhecer sua lealdade. 

           - Eu tentei resistir, amiga. - confessei num sopro. Ela me encarou - Eu tentei mesmo mas não consegui. 

    Ela arqueou as sobrancelhas como sempre fazia quando me desafiava. Eu entendia a reação, era mesmo difícil acreditar nisso. A porta foi aberta por Jackson antes mesmo que pudéssemos continuar a conversa. 

          - Achei vocês. 

          - Estávamos... conversando. - disse olhando de Carly para ele 

          - Esquece, o chefe está chamando todos no hall principal. - avisou seriamente. Fiquei em alerta. 

          - O que aconteceu? - foi Carly quem perguntou

          - Ele é quem vai dizer. Agora vamos. - disse já saindo. 

   Olhei para minha amiga que deu de ombros e começou andar. Quando chegamos na recepção  notei que não havia civis, oque era estranho. 

           - Onde está todo mundo? - Veronica perguntou logo ao meu lado. 

           - Eu não sei, mas não parece coisa boa. - Luke disse logo ao lado dela. 

  Pelo que eu estava vendo, todos os funcionários estavam presentes ali, médicos, enfermeiros, zeladores, técnicos, oque era bem estranho no mínimo. Observei de longe o chefe descendo as escadas. 

           - Boa noite. - ele começou atraindo atenção de todos - Sei que todos estão confusos sobre o motivo de tê-los chamado aqui, então serei breve. A situação é a seguinte: Hoje de manhã, um ônibus com vinte e quatro presos saiu da prisão estadual de Macon e tombou na rodovia setenta e cinco alguns minutos antes de chegar ao tribunal de Atlanta. - explicou - Agora mesmo todos eles estão sendo transferidos pra cá. A policia fará escoltas regularmente, mas peço que tenham cuidado. - pude sentir a sua tensão na voz. - Esses homens estão em segurança máxima por uma razão e ninguém aqui quer descobrir. Agora vão e se preparem.

  Todos começaram a sair apressadamente, o lugar se tornou uma grande confusão. Eu estava nervosa. Era a primeira vez que isso acontecia. Nunca tive contato com um criminoso antes, bom, um que estivesse preso. 

Implosão (MC ABISMO Livro 3)Where stories live. Discover now