Forever

1K 141 30
                                    


                            Autora Narrando


Jimm e Blake estavam radiantes quando se encontraram no saguão da Corporation. Estavam tão felizes que poderiam ofuscar a qualquer um. Elas se sentiam maravilhosas, e satisfeitas depois da noite que tiveram. Ok, que sexo não era a base do casamento, mas fazia parte dos componentes principais.

Elas chegaram no mesmo horário. Atrasadas, mas no mesmo horário. Freen que tinha saído de casa cedo, deixado o Pierre no colégio, pegara um trânsito infernal para a Corporation, aumentando o seu mau humor, completando com uma hora e meia de reclamação dos trigêmeos, sua cabeça estava a ponto de explodir. Ela amava os seus filhos, mas ás vezes, ela queria gritar loucamente para que eles se calassem.

Juntou tudo, a situação dos seus filhos, com a briga com Becky, e a abstinência do sexo, a sua cara estava fechada, parecendo quase um bicho, tanto que os funcionários que a encontraram no meio do caminho com os trigêmeos no seu alcance fez questão de desviar o caminho, até mesmo os trigêmeos estavam temorosos em tecer algum comentário junto da mãe que parecia que a qualquer momento iria explodir.

Freen conseguiu segurar o elevador antes que ele subisse, Jimm e Blake que estavam dentro com suas expressões felizes dentro das paredes de metais, olhou curiosamente para a Freen que entrava seriamente.

– Que cara é essa? – Blake perguntou curiosa.

– Que cara? – Freen perguntou com o semblante fechado, enquanto, segurava a porta do elevador, esperando os seus filhos.

– Cara que não trepou e não deu uma boa go... – Jimm estava falando quando os seus sobrinhos entraram, fazendo-a desviar o foco da conversa. –... Gostosos da tia! – ela gritou, agarrando o Pietro que tentava se soltar numa falsa indignação, enquanto, cutucava a Nina e Lily. – Dia de curtir o trabalho da mãe?

– Não. – os três responderam.

– Mamãe mandou a gente vir, então. – Pietro deu de ombros.

Freen mantinha a expressão séria, olhando para as apostilas que os meninos carregavam.

– Onde está a Becky? – Blake perguntou, sabia que era o dia da outra na Corporation.

– Na ONG. – Lily comentou. – Hoje ela deixou que a mãe cuidasse de tudo, não foi? – perguntou olhando pra mãe.

Jimm e Blake olharam para a Freen que tinha os braços cruzados.

– Aham. – foi a resposta de Freen, e as outras souberam que tinha alguma coisa errada.

– Então, o que pretendem fazer aqui hoje? – Blake perguntou para os trigêmeos.

– Estudar. – Nina mostrou as apostilas contragosto. – Estão nos obrigando a fazer recuperação em todas as matérias.

– Se vocês não tivessem aprontado, isso não teria acontecido! – Freen retrucou.

– Os meninos também terão que estudar. – Blake comentou, ignorando a Freen e tentando ser prestativa. – O bom disso tudo é que vocês vão adquirir mais conhecimento e fixar os assuntos que estudaram antes.

– Como se isso fosse uma maravilha. – Jimm falou, entortando a boca. – As minhas filhas estão de recuperação por causa de vocês, foi muito feio o que fizeram, o único aprendizado aqui é: Nunca façam nada que pode prejudicar os outros.

Freen que estava mau humorada em seu canto, despertou.

– Ah, por favor, Jimm. Como os demônios da Soraya e Agatha não tivessem feito nada!

True Love - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora