Forever

921 133 30
                                    


                                      Autora Narrando


Uma semana Depois


7 dias depois, as coisas estavam tranquilas com as nossas protagonistas e coadjuvantes.

Não houve nenhuma acusação por parte de Adele, ela chegara no outro dia na Corporation como se nada tivesse acontecido, apesar de estar morrendo por dentro e com uma sede insana por vingança. O que Becky tinha feito com ela não passaria imune. Aquela humilhação teria retorno, nada nessa vida ficava por isso mesmo. Adele estava chateada por não ter conseguido explodir a rebeldia de Nina, nem ao menos colocara a menina contra a Becky, sabia disso porque durante a semana, Becky e Nina apareceram na Corporation e pareciam bem unidas. Foi frustrante. Mas Adele não iria desistir, sabia que tinha um longo caminho a percorrer, tinha preparado várias matérias que mandaria com um e-mail fake para a Nina. Adele não ficaria satisfeita até destruir com a família de Becky, e o faria!

Freen, felizmente, tinha retirado a sonda, estava praticamente curada. Só faltava tirar dois pontinhos que foram necessários para fechar a incisão. Ela ficou preocupada com medo de ficar com o lado meio deformado, mas a Karine garantiu que isso não iria acontecer. Ela já estava devidamente depilada, não aguentava mais ficar escutando as piadinhas de sua irmã, então, o fez logo e quase esfregou a vagina na cara de Jimm para mostrar que sim, estava depilada. Queria que a irmã deixasse de ser idiota! Ainda estava bolada com a mente fechada da Jimm em relação aos pelos, mas deixou isso em off. Sua relação com Becky estava maravilhosamente bem, só a tensão sexual que tinha aumentado consideravelmente, já que segundo a Becky, elas só fariam sexo quando a mais velha retirasse os pontos. Ok. Freen aguentava trocar apenas beijos apaixonados com a mulher.

Jimm e Paola continuavam com a mesma loucura de sempre, com as suas vidas regadas a sexo, e as filhas endiabradas. Enquanto, Karine e Blake seguiam com as suas vidas apaixonadas e perfeitas.

Os únicos que não estavam satisfeitos eram as crianças. Ao contrário das mães, estavam vivendo um inferno pessoal ou em conjunto, já que ainda estavam estudando e fazendo as provas que estava ocorrendo naquela semana. Uma semana estressante para as crianças que tinham estudado tudo em dobro em pouquíssimo espaço de tempo para ver ao menos que passava de semestre, então, as tão sonhadas férias. Bem, sonhadas para Ryan e Florence. Já que os trigêmeos e o Pierre não viajariam mais para o México por estarem de castigo pelas travessuras. Agatha e Soraya não tinham nenhuma viagem para fazer, mas não teriam férias animadas já que as mães, bem, a Jimm estava seguindo a linha de Becky e Freen e castigando as filhas. Embora que elas em algum dado momento, talvez na primeira semana, arranjaria alguma coisa para meninas, já que aquelas crianças dentro de casa era sinônimo de confusão e dor de cabeça.

Mas por hora, enquanto, não estavam de férias, Jimm e Paola ainda mantinha as mãos fechadas para as filhas, o que nos leva à próxima cena...

Soraya estava revoltada, soltando fogos pelas ventas, enquanto, olhava para a mãe sem acreditar na resposta que tivera. Ela sentia o seu pequeno corpo tremer, achando uma imensa injustiça o que estava lhe sendo negado. Ela não era uma criança acostumada a receber um "não". Talvez, isso que tenha contribuído para ser desse jeito. Quase sem controle.

– Não? – Soraya apertou os seus olhos quase intimidadores na direção de Jimm que não se abalou com o comportamento da filha.

– Não. Quantas vezes, eu terei que repetir para que você entenda um pouco? –  respondeu em tom duro.

– É só uma visita! No colégio eu quase não consigo falar com a Florence, ela sempre termina as provas primeiro que eu, e vai embora logo, quero ir vê-la. – insistiu.

True Love - FreenBeckyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon