Capitulo 1 - Tunísia

187 39 174
                                    

— Uma organização criminosa chamada LAF ameaçou sequestrar o capitão Vassam um dos nossos agentes de ligação — O comandante informou.

O homem estava tenso, era uma situação arriscada e perigosa demais e por isso, pediu ajuda de Sam.

— LAF?

— São poderosos — confirmou — perdemos contato com o avião do Vassam logo após ter decolado — disse olhando para o painel com as informações do avião — nos precisamos que você garanta que a LAF não cumpra as ameaças — pediu, rapidamente Sam saiu caminhando em direção à rampa de embarque traseira — o avião do Vassam já está no espaço aéreo da Tunísia, o exército americano não pode ser visto operando lá.

— Entendi! — respondeu abrindo a rampa de embarque traseira do avião — vocês voam baixo, me soltam, eu subo até lá para interceptar, e nenhum tratado violado — disse em tom de firmeza.

— O primeiro-tenente Torres, nosso oficial de inteligência, vai ajudar no solo — explicou vendo o homem descer a rampa para saltar — e Sam, isso tem que ser sútil — pediu.

— Sútil, Entendi! — disse já saltando do avião.

Após isso o homem saltou do avião e as asas de seu traje se abriram, ele planou no ar enquanto Torres lhe dizia.

— Sam! Aqui é o Torres, vou mandar uma informação pra sua tela agora — disse o tenente enquanto observava o homem sobrevoar a procura do avião do capitão Vassam — vou ser os seus olhos aqui no solo — afirmou enquanto Sam estava vendo o mapa que informava a localização do avião.

— Já to vendo o avião, algum sinal do a LAF? — Sam perguntou enquanto se aproximava cautelosamente do avião.

— Não! Ainda não, vou ficar atento às comunicações — informou o tenente enquanto Sam se aproximava da cabine do avião de Vassam.

— Eles já sequestraram o avião — disse olhando na cabine vendo o possível piloto do avião desmaiado e ao lado dele um homem pilotando.

— A gente vai ter que ligar pra algumas pessoas — disse olhando pelo binóculo.

Sam decidiu olhar novamente na cabine, mas para seu azar, o homem que estava pilotando o viu, e ele teve que se afastar do avião.

— Okay, mudando pro plano B — disse enquanto usava a visão de raio-x do seu traje para ver o que estava acontecendo no avião — asa vermelha abordagem!

Ele lançou o drone de seu traje em direção à porta de emergência do avião. Sam rapidamente entrou no avião, após seu drone usar lasers para abrir a porta de emergência, ele lutou com todos os três homens no avião, inclusive o líder da LAF, Georges Batroc, no meio da luta o piloto acabou sendo atingido e isso fez com que os integrantes da organização criminosa saltaram de paraquedas com o Capitão Vassam.

— Sam?

Após saltarem, Sam foi atrás conseguindo abrir o paraquedas de um homem, sem antes entrar em um desfiladeiro e danificar um pouco as asas de seu traje, no fim do desfiladeiro, ele foi encurralado por dois helicópteros que estavam atirando em sua direção.

— Sempre tenho que limpar sua barra, não é mesmo? — uma voz ecoou no ouvido de Sam e ele sabia exatamente quem era.

Nisso, um dos helicópteros foi destruído por um míssil que veio de algum lugar no céu.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou o homem enquanto desviava de balas do outro helicóptero.

— Rhodes me disse que você estava em uma missão aqui — afirmou enquanto Sam destruiu o outro helicóptero com o asa vermelha — achei que você não iria dar conta, você sabe, você tá ficando um pouco velho.

Dark FireWhere stories live. Discover now