Capitulo 3 - Panqueca

128 25 109
                                    

E ouvindo a voz de Bucky ela acordou de seu sonho, totalmente assustada e confusa.

— Pai, Pai — resmungou a garota na esperança de ver seu pai vivo e ali ao seu lado como todas às vezes em que a mesma tinha pesadelos e Tony ficava ao seu lado tentando consolá-la e mostrar segurança a ela, que ela estava totalmente segura.

— Stark... — disse o homem agora à sua frente tentando conter o desespero dela.

— O que foi? — perguntou confusa ao ver Bucky sentado ao seu lado tentando acalmá-la.

— Ouvi você gritar o nome do Tony e quando entrei, vi isso aí — disse apontando para a parede perto da cama da garota, que agora estava repleta de linhas escuras como sombras que vinham diretamente da garota.

— Que merda! — praguejou a garota enquanto tentava fazer as sombras desaparecerem.

— Não consegue controlar muito bem a Força Fênix não é? — perguntou o homem vendo a dificuldade dela na tentativa de domar seu próprio poder.

— Ela é meio, como posso dizer... selvagem — afirmou a garota enquanto seus olhos ficavam amarelos e ela absorvia tais sombras, causadas pelos seus próprios pesadelos.

Após alguns minutos somente aproveitando a presença um do outro, Bucky finalmente iria sair do quarto até que ela em uma forma confusa diz:

— Fica! — suplicou a garota enquanto tentava segurar a mão fria do homem que a encarava totalmente confuso — por favor Barnes — Bucky apenas a olhou e depois de uma luta interna resolveu aceitar o pedido de Helena e assentir com a cabeça.

Após sentar-se novamente na cama, ele ficou ali observando a garota, já que o mesmo havia perdido o sono por conta de seus pesadelos com suas missões como Soldado Invernal. Enquanto Helena tentava dormir, conseguia sentir o calor do corpo de Bucky próximo ao seu, o que a fazia recordar muito o seu pai. Bucky traçava em sua mente todos os detalhes do rosto de Helena, desde os cabelos tingidos e longos, até as sardas que pareciam quase irreconhecíveis aos olhos. Logo chegando aos lábios, que eram rosados e com um contorno perfeito, e em meio aos suspiros da garota já sonolento, percebeu que, no fundo de seu ser, desejava aqueles lábios tanto quanto sua paz interior. Levado pelos seus pensamentos, saiu do quarto da garota.

Após uma longa madrugada sem nem piscar os olhos direito, Bucky resolveu levantar do chão em que dormia, pois achava a cama um tanto "leve" demais para o mesmo dormir, isso graças aos seus anos no Exército, em Wakanda e claro como Soldado Invernal. No outro lado da casa Helena acordava um tanto confusa e bem sonolenta e após alguns minutos fitando o teto de seu quarto a ruiva resolveu levantar e ainda de pijama, foi a cozinha atrás de um belo copo de café quente, enquanto a mesma fazia panquecas, ela percebeu um estranho silêncio na casa, mas esse silêncio logo foi quebrado por um homem atrás da mesma que acaba de derrubar um talher no chão.

— Bom dia, Stark — disse meio desajeitado, vendo a garota apenas de pijama, que lhe dava a visão perfeita das curvas da cintura da garota.

— Bom dia, Barnes — respondeu educadamente o homem enquanto tirava o olhar do corpo do mesmo, já que estava somente de shorts — café? — perguntou educadamente.

— Na verdade, eu aceito sim — disse o homem enquanto olhava a garota.

— Droga! — disse vendo que suas panquecas estavam queimando e antes que a mesma pudesse socorrer suas deliciosas panquecas, o homem as tirou do fogo.

— Acho que queimou um pouco — disse em tom irônico enquanto via a garota ruborizar de raiva.

— Droga, nem mesmo fazer panquecas, eu sei, eu fiz elas pra você... — parou de falar no exato momento em que se deu conta de que havia falado demais.

— Para mim? — perguntou o homem de um jeito confuso.

— Pensei que poderia levantar seu ânimo — explicou com um tanto de vergonha por estragar as panquecas.

— Olha, quer sabe, eu acho que estão ótimas — disse enquanto levava uma das panquecas queimadas a boca.

— Barnes, estão queimadas — disse ainda furiosa consigo mesma.

— Já comi coisas bem piores quanto estava na HYDRA e no exército — disse o homem em tom sarcástico e provocativo.

— Mas estão queimadas — disse enquanto via o homem quase encher a boca com as panquecas e ela se perguntava o que o mesmo havia comido no exército que poderia ser tão ruim a ponto se que suas panquecas queimadas fossem agradáveis ao paladar de James Barnes.

Após tal café, a garota resolveu tomar banho e se arrumar, pois tinha coisas para resolver na cidade com Sharon Carter.

— Você vai para a terapia? — perguntou a garota vendo Bucky quase saindo do local.

— Vou, até depois — disse o homem enquanto a garota pegava seu telefone.

— Sharon! O que queria falar comigo? — Stark disse no telefone esperando uma resposta.

— Helena, você acha que o Bucky concordaria em uma missão? — perguntou a loira no seu típico ar de superioridade que não funcionava com o gênio forte de Helena.

— Não mete ele nisso — disse no seu comum tom de sarcasmo e fúria.

— Você mora com ele, deve saber se ele está preparado ou não — disse novamente a loira.

— Talvez esteja, mas você sabe que ele não pode se meter nesses assuntos, ainda não — disse desligando na cara da loira enquanto fitava um quadro dela com Wanda em seu quarto.

— Que saudade de você, Maximoff — disse em sussurros enquanto alisava o mesmo quadro.

E então a garota vendo que não estava no seu melhor dia resolveu sair para andar pela cidade, adorava ir ao parque, observar as pessoas, ela foi ao shopping, resolveu alguns assuntos da indústria e mesmo recebendo várias ligações de Sharon. Depois Helena passou no Central Park andando entre os chafarizes e contando às crianças histórias dos seus super-heróis favoritos, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e é claro Homem de Ferro. Algumas crianças reconheciam o olhar marcante de Tony nela e isso deixava a garota mais feliz do que nunca.

Dark Fireحيث تعيش القصص. اكتشف الآن