Capítulo 28 - 22 de maio de 97

15 2 0
                                    

Helena apenas olhava para o escudo, com as mãos na boca chorando, chocada com aquilo, assim como todos os outros ali. Walker apenas ignorou todos e apenas saiu dali, Bucky estava preocupado com Helena, as veias pareciam estar ficando mais escuras a cada momento, e ela parecia estar quase perdendo o controle.

— Lorna, tira ela daqui — Bucky pediu fazendo a mulher rapidamente entender — leva ela pro alojamento — Bucky disse, e Dane fez isso, saiu com Helena.

Walker correu até um tipo de galpão que ficava fora da cidade, parecia uma mineradora, ele estava surtado, estava totalmente alterado com o que havia acontecido. Estava sentado no chão chorando, quando Bucky e Sam chegaram.

— Hora de trabalhar — disse se levantando e indo até os dois.

— Walker... — Sam chamou.

— Deveriam procurar um médico, não parecem muito bem — ele disse.

— Para Walker — Sam ordenou.

— O que que foi? Vocês viram o que aconteceu, sabem o que eu tive que fazer, eu matei ele porque eu precisei! Ele matou o Lemar! — John gritou.

— Ele não matou o Lemar, John — Bucky rebateu.

— Ah, qual é.

— Não segue esse caminho, acredita em mim, não vai acabar bem — Bucky aconselhou.

— Eu não sou como você — ele rebateu e James abaixou a cabeça decepcionado.

— Escuta, foi o calor da batalha, ta bem? Se você explicar o que aconteceu, isso pode servir como atenuante — Sam disse enquanto Walker parecia se queixar de dor na cabeça — não queremos que mais ninguém se machuque — Sam pediu — John... você tem que me dar o escudo, cara.

— Ah, então era por isso, vocês quase me pegaram — John disse.

— Você cometeu um erro — Sam disse.

— Não querem fazer isso.

— Queremos sim — Bucky informou — se não fizermos, a Helena faz.

— Aquela bomba relógio? — Walker perguntou.

— É, aquela bomba relógio, manchou o escudo que o avô dela deu de presente pro Steve, se ela te ver, ela vai te matar — Sam informou sabendo que ela estava irritada com Walker.

— Então manda aquela vadia vir atrás de mim, mato ela no mesmo segundo, vaca desgraçada — Walker disse fazendo Bucky o olhar irritado — quanto você paga a hora pra transar com aquela puta? Hein Bucky?

Após dizer isso, Bucky nem hesitou, e foi pra cima de Walker, assim como Sam. Apesar de estarem em vantagem, Walker tinha o soro do super soldado correndo em suas veias, e isso fez com que ele derrubasse Sam rapidamente.

Bucky pegou a pistola do cinto de Walker e o loiro o derrubou no chão, segundos depois, Walker foi acertar o escudo em Barnes, mas Sam impediu. Os dois lutavam contra Walker, desferindo socos e chutes no loiro, mas por conta do escudo, era difícil de derrubá-lo.

Sam novamente derrubado, Bucky começou a ter uma luta individual com Walker e mesmo por alguns segundos, ele não conseguiu tomar o escudo, mas Walker se abaixou desviando de um golpe dele e deu um chute em Sam. Após chutar Sam, ele lançou o escudo com toda sua força contra Bucky, que foi jogado até uma empilhadeira próxima a eles.

Bucky agora com o escudo em suas mãos, estava em uma luta de força para não deixar Walker tomar o escudo novamente, enquanto Sam se levantava, o loiro perguntou:

— Por que estão me obrigando a fazer isso? — ele perguntou tentando tirar o escudo dos braços de Barnes — POR QUE ESTÃO ME OBRIGANDO A FAZER ISSO?

Quando disse, ele lançou Bucky até um poste de metal com frios de luz, que eletrocutaram o braço de vibranium, e Bucky, causando um desmaio nele.

Sam, agora sozinho, foi rapidamente golpeado pelo escudo enquanto tentava atacar Walker, o loiro tentou acertá-lo como fez com o homem no monumento, mas não obteve sucesso já que o moreno se esquivou e o derrubou no chão com uma de suas asas.

— Você não é assim John — Sam disse.

— Podíamos ter sido uma equipe — o loiro disse.

Sam lançou um cabo no escudo, e tentou puxar o escudo das mãos de Walker, mas ele era mais forte e derrubou o moreno, e também soltando o escudo. Os dois correram em direção ao escudo, mas John interceptou o moreno, o derrubando no chão, e Sam mesmo tentando com suas asas, Walker o manteve no chão, e começou a puxar as asas do traje.

— Eu sou o Capitão América — John disse arrancando as asas do traje, enquanto Bucky acordava.

Ele pegou novamente o escudo, na intenção de acertar no tórax de Sam, mas James interviu, e o derrubou no chão, e começou a acertar socos e chutes na cara do loiro.

— Isso é pela Helena — ele disse socando a cara dele varias vezes seguidas.

Mas o escudo novamente trouxe vantagem, pois Walker acertou o escudo bem no rosto de Bucky, e tentou acertar no pescoço do mesmo, mas ele segurou o escudo com suas mãos.

Até que algo jogou Walker longe de Bucky, o fazendo bater em uma lixeira, Bucky olhou e viu Lorna e Helena ali perto deles.

— Fica aí — Helena pediu fazendo ele jogar a cabeça pra trás ainda no chão.

Ela e Lorna passaram pelos dois, e foram até Walker, que estava sentado perto da lixeira.

— Tira o escudo dele — Helena pediu olhando para Lorna.

A mulher rapidamente usou seu poderes e começou a puxar o escudo do braço de Walker, Helena viu que ele estava se levantando e usou sua telepatia para o segurar na lixeira. Cada vez que ela fechava as mãos lentamente, ele gritava de dor, como se ela o tivesse apertando.

Finalmente Lorna tirou o escudo dos braços dele, e Bucky e Sam foram para perto delas enquanto Lorna entregava o escudo a Sam.

— Ele é meu — informou o loiro.

— Acabou John — Sam disse.

— Ele é meu — disse indo em direção a Helena acertando um soco nela. Bucky então, deu um soco nele com seu braço biótico, e o pegou pelo pescoço, o sufocando.

— Sai de perto dela — Bucky ordenou soltando ele e dando um chute na barriga dele.

Walker bateu na empilhadeira e desmaiou, então Bucky apenas olhou para Helena, olhou para sua bochecha vermelha e se sentiu culpado por aquilo. Enquanto isso, Sam passava a mão no escudo tentando tirar o sangue que estava nele, se sentindo totalmente culpado.

— Por que não conta pra ela? — Walker disse se levantando — fala pra ela Barnes, conta pra Helena o que você fez — Walker disse.

— Do que ele ta falando? — Sam perguntou ao lado de Lorna.

— Se reporta a ela — John pediu.

— Que merda é essa? — Sam perguntou novamente enquanto Helena olhava para Walker.

— Diz pra ela o que você fez no dia 28 de maio de 97 — Walker disse fazendo a garota olhar para Bucky confusa.

Dark FireWhere stories live. Discover now