Capítulo 65

201 18 0
                                    

Joseph estava indócil. Ficou horas na fronteira esperando, olhando... então retornou ao castelo. Se trancou em seu quarto. Ele temia, cada minuto parecia uma eternidade. Ele estava furioso. Se ela sobrevivesse, ele a mataria só por ter ousado enganá-lo. Não, ele não a mataria. A cobriria de beijos e a abraçaria, não soltando nunca mais.

- Isso tudo é culpa sua! – rosnou apanhando o retrato de Camila. O rasgou, jogando na lareira. Joseph abriu a gaveta da cômoda, apanhando uma caixa. Havia dezenas de joias, toda de Camila. Colares, brincos, pulseiras. Ele apanhou todas atiçando no fogo. – Tudo culpa sua Camila, maldita seja você!

A noite passou de modo lento. As chamas derreteram todas as joias, as fotos, tudo. E ele ainda estava lá. Se sentou na cama, se amparando nos joelhos. Mal conseguia controlar a respiração. Até que sentiu um par de mãos tocarem suavemente seu ombro.

- Eu pedi apenas uma noite. – sussurrou, e ele se virou olhando seu rosto. Ela estava lá rasgada com alguns cortes. Mais inteira.

- Ah meu deus, obrigado. – disse e a puxou para o seu colo, abraçando-a. Ela caiu no choro. Todo medo e adrenalina que passou caiu sob seus ombros, ela estava segura. Ele percebeu que ela chorava. – Nunca mais Micaela. Está tudo bem, já passou.

Micaela ainda chorou por um instante. Estava apavorada, mas estar nos braços dele a deixava mais tranquila. Aos poucos ela se acalmou.

- Deus, como eu amo você. – murmurou abraçando o pescoço dele.

- Me deixe te ver. – ele a colocou de pé, observando os machucados. Ele observou a roupa rasgada, então algo passou na cabeça dele. Estava receoso. – Você... ele te... ele obrigou você a... – ela tapou a boca dele com um dedo.

- Você é, e sempre será o único homem a tocar no meu corpo. – disse beijando a testa dele. Ele abraçou pela cintura, amparando a cabeça em sua barriga – É o único na minha alma, Joseph.

- Mas a sua roupa...

- Ele tentou... mas eu fugi. Me sinto suja pelo toque dele. – ele a apanhou pelas coxas, colocando sentada em seu colo. Ele puxou o vestido, terminando de rasgá-lo. Deixando-a somente com a roupa debaixo. Micaela, o beijou apanhando seu rosto. E ele a aceitou, puxando-a pela cintura, aprofundando o beijo.

- Não. – ela o interrompeu.

- O que há? – ele estava confuso.

- Preciso usar isso antes que seque. – disse apanhando o envelope na cama, atrás dele o rosto de Joseph estava em choque.

- Você conseguiu. – estava abismado.

- Passou da hora de alguém aqui começar a andar, não acha? – ela se levantou. Mas ele não teve resposta para aquilo. Finalmente.

Se entregando ao inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora