I'm Gonna Take Off That Lipstick

2.4K 306 118
                                    

Capítulo 4

Sanch0709 3beaus obrigada por terem comentado dizendo que estavam esperando por esse capítulo, dedico-o a vocês ❤️

Boa leitura a todos! 

---

Ao sair pela portaria do meu prédio, com as mãos suando e o coração batendo rápido, eu me deparei com Jungkook apoiado na lataria de seu carro, esperando por mim.

Engoli em seco, não sei se porque estava nervoso ou se porque Jungkook estava ainda mais bonito do que da primeira vez que o vi, se é que isso era possível. Ele vestia uma calça e blusa preta, e por cima uma jaqueta escura. Era casual e estiloso ao mesmo tempo. Estava me aguardando com as duas mãos nos bolsos encostado na lateral do carro, e quando me viu, abriu um sorriso arrasador de tão lindo.

Eu nem precisei chegar muito perto para me sentir envolto em seu cheiro de avelãs gostoso. Quando parei em sua frente, ele brincava com a língua na boca e desceu os olhos negros cintilantes por todo meu corpo, fazendo um arrepio passar por mim.

— Oi. — Eu murmurei, tímido.

Jungkook subiu o olhar para o meu, com um sorriso sem-vergonha nos lábios.

— Oi, coisinha linda e cheirosa. — Ele se desencostou do carro e se inclinou em minha direção. Fechei os olhos ao sentir seus lábios novamente em minha bochecha, num selar bem mais rápido que o da última vez, mas que mesmo assim me deixou com milhões borboletas no estômago. — Você está... seu cheiro... — Jungkook deixou seu rosto perto do meu, inspirando meu cheiro, as íris brilhando escuras. — Porra, Taehyung, você não me ajuda nem um pouco, sabia?

Eu ri acanhado e mordi os lábios , desviando o olhar do seu, sentindo meu lobo vibrando dentro de mim.

— Oi, JK! — Ouvimos uma voz gritar. Reconhecendo o dono dela, eu me virei na direção do som, só para encontrar Jimin na janela do meu apartamento, acenando para nós.

— Ah, oi, Jimin. — Jungkook riu e saudou meu amigo. Meu prédio não tinha muitos andares, então não precisávamos falar muito alto para nos ouvirmos.

— Cuida bem do meu amigo, hein. — Jimin apontou o dedo para Jungkook, advertindo-o. — Senão eu corto seu pau fora.

Fechei os olhos com força, querendo me esconder em algum buraco. Droga, Jimin, por que você é assim? Ouvi Jungkook gargalhar do meu lado.

— Sim, senhor. — Ele acenou fazendo uma continência para Jimin.

— Chega, vamos logo, pode ser? — Eu o peguei pelo braço, saindo dali. — Tchau, Ji. — Eu disse categórico.

— Tchauzinho, divirtam-se, mas tenham juízo.

Jungkook ainda ria enquanto eu o puxava até seu carro. Ele abriu a porta para mim do passageiro, eu agradeci e entrei. Seu carro era bem bonito por dentro, tinha bancos de couro, o painel digital na cor bege e um teto solar panorâmico. Eu não entendia nada de carros, não sabia qual era o modelo do de Jungkook, mas podia dizer que era bem chique.

E o cheiro dele estava tão forte lá dentro, impregnado em tudo. Deus do céu...

Eu o assisti dar a volta e abrir a porta do motorista, entrando e se ajeitando no banco. Ele me perguntou se eu estava pronto para ir, ao que eu disse que sim, colocamos os cintos e ele saiu com o carro.

Seu celular estava conectado ao Bluetooth do rádio, ele me entregou o aparelho e me pediu para colocar alguma música que eu gostasse. Eu me sentia muito acanhado e envergonhado, mas aceitei e coloquei um pop qualquer, de minha preferência.

MOLETOM | taekook (abo)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin