I'll Continue For a Long Time

1.9K 205 39
                                    

Capítulo 17

---

De fato, nós não descansamos muito. Ainda estávamos muito elétricos por toda a agitação da madrugada, então, depois de alguns minutos abraçados, decidimos tomar um banho para nos limparmos e lavarmos o suor de nossa pele.

Jungkook precisou me carregar até o banheiro, andou comigo no colo e lá me deixou sentado na bancada da pia, se afastando após beijar minha bochecha para ligar o chuveiro. Pude apreciar seu corpo inteiramente nu enquanto ele fazia isso, os músculos de seus braços flexionando, as tatuagens do direito, as costas largas, até a bunda e as coxas dele eram incrivelmente bonitas, chegava a ser injusto o quanto ele era gostoso.

Desci da bancada e coloquei os pés no chão, sentia uma leve dorzinha no cóccix e minhas pernas ainda estavam meio bambas, mas ignorei tudo isso.

Jungkook pegou nossas toalhas e andei até ele, quando o vi se virar para mim e me chamar, uma constatação passou pela minha mente.

— Ainda não tínhamos tomado banho juntos. — Falei, e o alfa sorriu, me puxando pela cintura.

— Já estava na hora de darmos esse passo, não acha? — Espelhei seu sorriso, contornando seus ombros largos, e fui trazido para um beijo.

Deslizando os lábios contra os meus, ele me levantou para sair do chão, me fazendo rir, e me levou até o box, onde a água quente já saia do grande chuveiro dele.

Afastamos o beijo debaixo d'água, Jungkook jogou a cabeça para trás e deixou que a corrente lavasse seu corpo e cabelos, eu o apreciei por um segundo e depois também fiz bom uso da água.

Quando peguei o shampoo, o alfa o retirou de minhas mãos e abriu o frasco despejando o conteúdo em sua palma, sorrindo cheio de charme para mim ao se aproximar e passar o produto por meus cabelos.

Até fechei os olhos em contentamento, pela suave massagem que ele fazia em mim com os dedos. Fui puxado novamente para debaixo da água, e ele repetiu o processo ao aplicar o condicionador nos meus fios.

Fiz a mesma coisa nele, passei o shampoo em seu cabelo curto com carinho, me erguendo na ponta do pé para encostar nossos narizes enquanto fazia isso, arrancando um sorrisinho bobo dele.

Depois, ele passou sabonete em minhas costas, esfregando devagar para fazer espuma, se aproveitando para passar as mãos bobas por minha bunda, claro. Recebi diversos selares em meus ombros, e a água voltou a enxaguar nossa pele.

Eu nem imaginava o que estava perdendo ao demorar tanto para tomar banhos com Jungkook. Como tudo o que eu fazia com ele, eu me descobri amando a experiência.

Claro que as coisas não permaneceram românticas e fofinhas por muito tempo, no entanto, porque eu ainda estava no início do heat e rapidamente fui tomado por outra onda de calor. Então, eu acabei nosso banho sendo fodido contra os azulejos da parede do box.

Jungkook me segurava no colo pelas coxas, entre minhas pernas, metendo em mim com força e gemendo em meu peito. Eu apertava minhas pernas ao redor de seu quadril e arranhava suas costas com as unhas, revirando os olhos e ofegando a cada nova estocada.

Minha próstata era atingida incessantemente, meu lobo agia como um louco dentro de mim. O alfa aumentou o ritmo das investidas e eu sentia seu pau o mais fundo que podia sentir, o que me deixava delirando. O seu nó se atou e nós gozamos juntos, ambos gemendo baixinho, minha liberação sujando todo o seu abdômen recém-limpo.

Fechei os olhos sentindo meu corpo transbordar em um orgasmo delicioso. Meu braço foi puxado pelo alfa, e quando tornei a abrir as pálpebras encontrei seus olhos negros sobre mim, brilhando lascivos. Ele levou meu pulso até a boca e lambeu a marca da mordida, enfiando os dentes em minha pele, reabrindo a mordida outra vez.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now