He Is The Best For Me

1.2K 159 85
                                    

Capítulo 24

Penúltimo capítulo 🤭

Esse é, sem dúvidas, o capítulo mais importante da história.

Aproveitem! Comentem bastante e deixem seu votinho.

---

Eu não conseguia mais parar de pensar.

Por todo o sábado, as palavras que Jimin havia me dito ficaram se repetindo em minha mente. Mesmo que eu tivesse passado a tarde inteira curtindo sua companhia, comendo doces e pipocas, assistindo filmes, conversando sobre diversos outros assuntos, mesmo assim, em cada um desses momentos, eu ainda me pegava pensando no que ele havia me dito.

"Faça o que te faz feliz, é só assim que você vai resolver esse quebra-cabeça".

Fiquei remoendo essa frase, em um looping eterno, refletindo sobre o seu significado.

Significado esse que eu não entendia.

Depois que Jimin foi embora e eu fiquei sozinho a noite em meu apartamento, foi quando meu cérebro teve aval para mergulhar fundo em si mesmo, eu fui deitar e passei a noite inteira acordado, perdido em devaneios.

Com a frase se repetindo sem parar.

"Faça o que te faz feliz, é só assim que você vai resolver esse quebra-cabeça".

Tinha algo intrínseco nessas palavras, algo que me escapava, algo que eu estava deixando escapar.

Tinha algo de tão simples nela que me intrigava demais.

Por que eu sentia que aquilo estava sendo tão custoso? Tão difícil?

E Jimin fazia parecer tão fácil?

Por que eu continuava sentindo que essa "decisão certa" parecia tão errada?

Parecia que eu estava botando as coisas nos lugares errados, o que eu sentia era que eu tinha as peças certas, mas não estava montando-as no quebra-cabeça direito.

Noite adentro, tive muito tempo para refletir, me virando nos cobertores, enquanto o tempo no relógio passava. Olhei para mim mesmo, para minha situação, eu tinha feito uma escolha, e fiquei muito feliz e orgulhoso dela. Escolhi me priorizar e procurar me conhecer, entrei fundo em uma jornada de autodescoberta que, mesmo curta até então, tinha sido realmente incrível.

Era impressionante como uma simples mudança de mentalidade tinha me proporcionado viver mais seguro e contente por ser quem eu era. Eu tinha descoberto prazer em curtir minha própria companhia, tinha descoberto que não deveria ficar preso aos julgamentos alheios, tinha descoberto que experimentar era divertido, e que eu valia a pena. Que eu merecia ser feliz e me fazer feliz.

Porém, havia uma coisa muito importante para mim. Uma coisa que eu sabia que me fazia feliz. Muito feliz. Mesmo. Uma coisa que me deixava completa e totalmente feliz. Feliz de verdade, como eu nunca imaginei ser possível antes.

Uma coisa que eu, por livre escolha, estava me impedindo de viver.

E isso soava tão familiar...

E se eu estivesse esse tempo todo usando a minha velha e sabotadora autodefesa disfarçada? E se eu me agarrei a algo importante e certo para usá-los como pretexto para uma rota de fuga?

E se eu estivesse, ainda, de maneira constante, inconscientemente arruinando minha própria felicidade?

Como medo de me entregar a algo por não querer me machucar, com medo de viver uma coisa que parecia boa demais para mim. Medo de viver algo que eu não merecia.

MOLETOM | taekook (abo)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu