If I'm Dreaming, Don't Wake Me Up

1.9K 171 55
                                    

CAPÍTULO 25

---

O solzinho da manhã me acordou suavemente, e eu senti o cheiro de avelãs antes mesmo de abrir os olhos, devagar, notando meu corpo totalmente envolto ao outro na cama.

Meu sorriso foi instantâneo, acho que até dormi sorrindo. Jungkook estava com o corpo todo atracado ao meu, minhas pernas estavam entre as suas, firmes, seus braços fortes em minha cintura, apertando minhas costas, e eu via seu rosto bonito, sereno e adormecido pertinho, juntinho do meu.

Nós ficamos nos beijando a noite toda, pelo que eu acredito terem sido horas, não sei, não percebi o tempo passando, não percebi mais nada, não quando eu tinha Jungkook me beijando daquele jeito quente, gostoso, lento e apaixonante.

Ficamos tanto tempo nisso, nos lábios um do outro, que adormecemos em algum momento no meio disso, completamente vestidos, eu ainda usava meu conjunto de moletom velho de ficar em casa e ele ainda vestia sua calça jeans e a jaqueta. Não tinha sido exatamente confortável dormir com essas roupas, mas, o que importava? Eu tive Jungkook juntinho de mim a noite toda, tive seu corpo me abraçando apertado o tempo inteiro, seu cheirinho só para mim, depois de eu finalmente lhe confessar meus sentimentos, nada mais importava. Ousava dizer que tinha sido a melhor noite de toda a minha vida.

Foi a primeira vez que dormimos juntos na minha cama, eu sorri ainda mais ao constatar aquilo, olhando para seu rostinho dormindo.

Envolvi melhor as minhas pernas entre as dele, e juntei nossos peitos, me aproximando tanto que nossos narizes se encostaram. Eu mal podia acreditar que agora eu o tinha todo para mim, de verdade, realmente só para mim, não caía a ficha, era quase bom demais para ser verdade.

E pensar que eu estive fazendo disso um quebra-cabeça complicado, torturante e difícil, enquanto ele sempre esteve aqui, bem ao meu lado, simples, leve, honesto, com todas as peças certas, nos lugares certos, me dizendo tudo aquilo que eu, cego e surdo demais, perdido demais, não ouvia.

Mas era tão fácil.

Fazer o que me faz bem e feliz é o único jeito de resolver esse quebra-cabeça.

Eu agradeceria ao meu melhor amigo depois disso...

Mas, naquele momento, não pensava em mais ninguém, ninguém além de mim e do alfa bonito e cheiroso dormindo na minha cama, em meus braços.

Deslizei meus dedos suavemente pelos cabelos curtos que caiam em seu rosto, movendo-os para detrás de sua orelha, deixando um carinho nela, Jungkook tinha o rosto amassado pelo travesseiro e os lábios ainda um pouquinho inchados e vermelhos, e eu senti uma pontinha de satisfação por isso, ao mesmo tempo que tentado a continuar exatamente de onde havíamos parado antes de dormir, seus lábios macios e volumosos eram deliciosos de um jeito que tornava realmente preocupante o tanto que eu estava viciado neles.

Porém, se tinha algo que eu podia fazer agora, era usufruir de tudo que Jungkook tinha e era, eu tinha essa liberdade, essa permissão, e, ah, eu aproveitaria elas ao máximo.

Selei sua boca levemente, e fui distribuindo beijos por todo seu rosto, vários beijinhos pressionados com força em cada lugarzinho que eu tinha acesso.

Jungkook despertou devagar, sorrindo de olhos fechados pelos meus beijos, me abraçando com mais força.

— Se eu ainda estiver sonhando, não me acorde, por favor. — Ele murmurou, com a voz risonha e rouca.

Soltei uma risadinha enquanto plantava um último beijo em sua bochecha.

— Acho que vai gostar de saber que não está sonhando. — Me afastei um pouco, para observá-lo abrindo os olhos lentamente. — Bom dia.

MOLETOM | taekook (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora