I'm Glad I Came Here Today

1.4K 163 33
                                    

Capítulo 21

---

Eu havia desconfigurado Jungkook com a minha pergunta repentina, ele definitivamente não esperava por isso. Demorou um tempo até que algo que fizesse sentido saísse de sua boca, e ele respondeu balbuciando ansioso que sim, ele queria subir um pouco. O que talvez tivesse sido um eufemismo.

Enquanto subia com ele até meu apartamento, uma adrenalina começou a crescer em meu corpo. Meu lobo dava sinais de vida e meu estômago já se revirava, isso calava os pensamentos racionais e opositores gritantes em minha cabeça, eu não queria ouvi-los.

Passei pelo corredor do meu andar com Jungkook atrás de mim, e sorri para ele, lambendo os lábios, ao destrancar minha porta e abrir, entrando primeiro e lhe concedendo passagem em seguida.

— Faz um tempo desde a última vez que eu estive aqui. — Ele disse, olhando ao redor. — Tudo ainda cheira tanto a você que continuo com vontade de me mudar pra cá.

Sorri pelo seu comentário, fechando a porta, tirando a franja de meus olhos, e fui em sua direção, me aproximando mais, olhando para cima, para seus olhos, vendo-o engolir em seco e achando graça por isso.

— Quer beber alguma coisa? — Ofereci.

— É, sim, claro... pode ser, coisa linda. — Ele gaguejou em resposta.

Contive uma risadinha e me virei para ir até a geladeira, ainda me sentindo elétrico com toda a adrenalina em meu corpo. Peguei duas latas de cerveja que eu tinha há meses mofando em casa, com a ideia de que um pouco de álcool viria a calhar. Fechei a geladeira e caminhei até Jungkook novamente, que olhava inquieto para todo canto, menos para mim. Ele parecia não saber como tinha chegado até ali, parecia não saber bem o que fazia no meu apartamento.

— Toma. — Lhe entreguei a cerveja e ele a aceitou, eu abri a lata e tomei um pequeno gole, mantendo o contato visual e Jungkook rapidamente desviou o olhar para a cerveja em suas mãos.

Ele também bebeu um gole, mas foi um gole bem maior do que o meu, e no fim, arfou pelo álcool presente na bebida descer rasgando a garganta, sorrindo pequeno ao voltar os olhos para mim.

— É uma cerveja muito boa. — Ele comentou aleatoriamente, tentando preencher o silêncio, e eu precisei esconder um sorriso.

Fiquei um pouco mais perto, eu não me lembrava de já ter visto Jungkook com todo esse nervosismo antes. Geralmente, eu que agia assim, mas era uma inversão de papéis divertida. Boa para variar.

— Gostou? — Perguntei, me referindo à bebida.

— Gostei, e-eu... — Cheguei ainda mais perto, sentindo seu cheiro forte, e desci meu olhar demoradamente para seus lábios tentadores, antes de subir de novo e encarar suas íris escuras. Jungkook quase caiu no truque de fazer o mesmo comigo, porém se impediu antes. — Ãh, v-você quer... comer alguma coisa? Eu posso pedir uma pizza. — Ele pegou o celular do bolso com a mão livre e começou a mexer nele atrapalhadamente, mas então parou, fechou os olhos, caindo em si e abriu um sorriso, tornando a levantar a cabeça para mim. — Você está me deixando nervoso. — Confessou, sempre sincero.

Ergui as sobrancelhas, sorrindo como ele.

— Estou? — Questionei, cínico.

— Está. — Suas íris negras estavam fixas em mim. — Me olhando desse jeito.

— Que jeito?

Jungkook guardou o celular no bolso e levantou a mão para segurar meu queixo com firmeza.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now