Open Your Legs For Me, Omega

2K 217 26
                                    

Capítulo 16

O tão esperado heat do Taehyung.

---

Após ter sido saciado na primeira onda de calor do heat, eu passei o resto da noite bem, sem outras ondas.

Eu sabia que eu teria um espaço de tempo entre elas, mas também sabia que seria menor nos primeiros dias. Esperava pela segunda onda a qualquer momento.

No entanto, eu não sentia tantos os sintomas do heat, Jungkook havia me dito que nós tínhamos forçado o começo, então meu corpo ainda estava se regulando para que o período de fato se iniciasse.

O alfa precisou voltar até o carro no estacionamento para pegar as compras que esquecemos lá. Eu tomei um banho para me limpar e refrescar e terminamos a noite comendo uma lasanha congelada.

Fomos dormir como de costume, comigo deitado em seu peito, e eu nem preciso dizer o quanto gostei dele ter escolhido usar como pijama apenas uma cueca boxer. Ficamos assistindo a um título aleatório da Netflix, Jungkook acariciando minhas costas por dentro da blusa com as pontas dos dedos, até que eu pegasse no sono e capotasse no meio do filme.

Acordei, de repente, no meio da noite, tudo estava escuro, eu nem sabia que horas eram, estava desnorteado por sentir uma dor insuportável no corpo.

Grunhi sôfrego, percebendo que a camisa que eu usava estava encharcada de suor, eu me sentia quente como o inferno, o quarto parecia abafado e o ar rarefeito, e a dor em meu ventre era excruciante.

Me sentei na cama, com a cabeça girando, suando, ofegando e gemendo de dor. Afastei os cobertores e só então minha mente ainda sonolenta processou o fato de que eu estava extremamente duro e que minha entrada estava encharcada em minha roupa íntima, tanto que escorria e molhava os lençóis e o colchão embaixo de mim.

O cheiro másculo e gostoso de avelãs ao meu redor me deixava zonzo e fazia meu lobo se agitar endoidecido, suplicante, desesperado.

Tudo estava elevado à décima potência.

Compreendi, com a mente dando voltas, que naquele momento meu heat estava de fato se iniciando, e que essa era a primeira onda de calor de muitas que estariam por vir.

Minhas partes íntimas doíam, doíam, pulsavam e latejavam, minha barriga me dava pontadas dolorosas. Agonizando, levei a mão para minha ereção, por baixo da cueca, a envolvendo e começando a bombear, gemendo dolorosamente.

Nunca estive tão consciente em um heat, não sabia o que fazer.

E então, houve uma movimentação ao meu lado na cama, e o cheiro de avelãs se intensificou, junto da presença marcante às minhas costas, senti mãos grandes puxarem minha destra que me punhetava e virarem meu rosto.

— Ei, Tae, olha pra mim. — Jungkook segurou firme em meu queixo, me fazendo olhar bem para seu rosto bonito na penumbra do quarto, seus olhos negros cintilavam na escuridão. — Calma, eu estou aqui, está tudo bem.

Meu lobo deu um salto num ímpeto pelo alfa, minha ereção latejou ao ouvir sua voz rouca pelo desuso, eu me agarrei as suas mãos em meu rosto, desesperado.

— Alfa. — Implorei por ele, com os olhos perdidos por toda a confusão e intensidade do que eu sentia.

— Respira devagar. — Jungkook instruiu, passando os dedos delicadamente pelos cabelos molhados de suor da minha testa. — Isso, amor, devagar.

Consciente de minha respiração, eu tentava acalmar meus pulmões, e o alfa tocou meu corpo para me fazer deitar novamente na cama, ficando suavemente por cima de mim.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now