That Dind't Stop You Last Time

1.3K 149 33
                                    

Capítulo 22

Deixe seu votinho <3

---

Bem, claro que minha consciência pesou no dia seguinte.

Era óbvio que isso aconteceria, que eu acordaria pela manhã me condenando por ter cedido aos meus desejos irracionais e ter tido uma "recaída".

Deus do céu, eu tinha aguentado firme a semana inteira, me retraindo e resistindo, para cair em tentação no último minuto, que merda!

E ainda tinha feito um excelente trabalho jogando no lixo tudo o que eu lutei tanto para conseguir enfiar na cabeça, tudo o que eu tinha tão arduamente enfim conseguido me convencer, todas as certezas que eu tinha.

Pois muito bem, tive que passar por tudo aquilo de novo. E foi ainda mais difícil do que da primeira vez.

Mantenha-se firme as suas decisões. Você sabe por que precisa disso.

Sabia?

Sabia, certo?

Às vezes, meu cérebro era um deserto branco vasto no qual havia apenas a imagem de Jungkook.

O que era mesmo?

Ah, claro, jornada de autoconhecimento, ter um bom momento meu antes de ter um bom momento nosso.

Encontrar minha própria felicidade, tomar esse tempo para mim.

Fazer bem para mim mesmo, para então, entre milhões de outras coisas, ser capaz de fazer bem a Jungkook.

Ok, era isso. Eu sabia que estava certo. Realmente precisava disso.

Mas por que tinha que ser tão cansativo? Tão custoso? Isso significava que eu não poderia ver Jungkook?

Encontrei forças para levantar da cama e fui fazer meu café da manhã. Ao sair do meu quarto, fui envolvido pelo cheiro de Jungkook que ainda dominava todos os cantos da sala. Olhei para o sofá e me lembrei perfeitamente do alfa sentado ali ontem a noite, com aquela postura imponente, as pernas afastadas, o pau duro dentro da calça, os cabelos bagunçados e aquele sorriso de lado sensual. Argh!

Sacudi a cabeça, ignorando Jungkook sentado no meu sofá, indo determinado para a cozinha.

Peguei uma tigela e o cereal nos armários, e adicionava o leite enquanto minha mente fazia o desserviço de reproduzir a memória de mim e Jungkook aos beijos no meio da minha cozinha, e eu fazia um esforço sobrenatural para ignorar isso também, me concentrava somente em comer meu cereal.

Quando terminei, corri para meu banheiro, pelo menos lá não haviam lembranças de Jungkook, eu estava a salvo temporariamente. Tomei um belo e longo banho, demorando de propósito, fiz todos os meus cuidados de higiene pessoal e beleza, apenas para ter algum tempo de descanso.

Foi só sair de roupão pelo apartamento que as assombrações continuaram, e os vislumbres de Jungkook pelo meu apartamento prosseguiram me importunando. Ele sentado no sofá, ele na minha cozinha, ele no meio da sala, sorrindo para mim, me provocando. Eu me tranquei em meu quarto o mais rápido que pude. Que inferno, a noite de ontem me perseguiria por tempo o bastante para virar um tormento.

Eu tinha marcado de ir ao apartamento de Jimin naquele sábado, e dei graças aos céus por isso, já que tinha alguma desculpa para sair daquele lugar infestado por Jungkook. Me troquei na velocidade da luz e passei pela sala e cozinha olhando para o chão, fugindo ao trancar a porta.

De novo, assim como eu não havia contado ao meu amigo sobre as caronas de Jungkook, não contei sobre a recaída. Sabia que se tinha alguém no mundo que me compreenderia, esse alguém era Jimin, porém, eu não queria expor minha falha, não queria me humilhar ainda mais, e, principalmente, não queria mais pensar em Jungkook. Queria me distrair um pouco, para variar.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now