Capítulo 405

135 29 3
                                    

"Ainda não consigo acreditar que esteva ali."

Assim que a manhã chegou, o primeiro a correr para o lado de Yuder foi Ever, que não sabia exatamente o que havia acontecido com Yuder na noite anterior. Por isso, ela inicialmente ficou surpresa ao ver as manchas pretas desaparecerem e os olhos dele sararem, mas logo o parabenizou com um rosto alegre.

O que se seguiu foi a revelação sobre o porão escondido no quarto andar da masmorra da Equipe de Gerenciamento de Segurança, que ela havia descoberto com Pruelle na noite anterior.

"Verdade seja dita, não achei que o Príncipe Pruelle tomaria a iniciativa de forma tão agressiva no início, então pensei que deveríamos agir depois que o Comandante e Yuder chegassem", explicou Ever.

Embora Ever tenha seguido secretamente o Barão Willhem para descobrir que o quarto andar do porão realmente existia, eles precisavam romper uma magia antiga chamada 'Proteção de Sangue' para entrar.

Somente os parentes de sangue do mago que colocou o encantamento poderiam abrir a antiga entrada mágica. O mecanismo estava escondido entre a parede da masmorra do terceiro andar que Yuder havia descoberto e um local gravado com o sigilo da família Tain.

Você já sabia que o sangue, que não foi completamente apagado perto do sigilo após a fuga de Willhem, foi deixado para trás. Mas pedir seu sangue a Pruelle abertamente parecia estranho devido ao seu status sensível.

Mesmo sendo um jovem educado, altamente cooperativo com ela e sonhando em ingressar na Cavalaria, Pruelle van Tain ainda era um nobre natural, carregando a linhagem da família Tain. Portanto, Ever decidiu proceder com cautela e esperou que Kishiar terminasse seu trabalho no armazém e se juntasse a eles, mas não importa quanto tempo ela esperasse, ele não apareceu. Surpreendentemente, foi Pruelle quem a convenceu, pois o tempo estava se esgotando.

"Devo mostrar ao vice-comandante Beck a extensão da minha determinação", disse ele, cortando a palma da mão com uma adaga. Manchando destemidamente o sangue que fluía no sigilo da família Tain e espalhando-o ao redor, não demorou muito para que o chão diante deles mudasse, revelando escadas escondidas que levavam ao quarto andar.

"As celas do quarto andar da masmorra realmente tinham pessoas presas lá dentro. Inicialmente pensei que os corpos estavam empilhados, já que havia um círculo mágico que forçava os presos a dormir, mas consegui reunir informações da única pessoa que estava acordada", ela continuou.

Ele era um cativo trazido com seus irmãos, teve a sorte de estar amarrado em uma área onde o círculo mágico estava levemente danificado, para que pudesse permanecer consciente. Ever e Pruelle obtiveram dele informações sobre a masmorra secreta. Estava protegido por uma magia tão forte que nem mesmo o soco mais poderoso de Ever poderia quebrá-lo, e só poderia ser aberto e fechado por meios especiais.

"Aqueles que dormiam lá só conseguiam acordar brevemente para comer a comida trazida pelo Barão Willhem a cada poucos dias. Curiosamente, parecia que não sentiam fome ou sede ali", contou ela.

"Não precisando comer ou beber, não fazer barulho e não ter chance de escapar, deve ter sido o lugar perfeito para esconder as pessoas", observou Pruelle.

"Quem diabos criou uma masmorra secreta tão terrível e nojenta?" Yuder perguntou, incapaz de esconder de Ever sua raiva sobre o quarto andar do porão.

"Ever, a pessoa que lhe deu a informação é o Despertador que ficava gritando para anunciar a existência do quarto andar?"

"Sim, ele era realmente alguém que conseguia controlar o som."

Embora fosse uma habilidade inútil para escapar, Yuder levou a sério o pedido de resgate e não o descartou como mero ruído fantasmagórico. Por causa de Yuder, o cativo conseguiu enfrentar a Cavalaria.

Turning - Novel BL (Parte 3)Where stories live. Discover now