Capítulo 547

62 19 10
                                    


"Isso é... o poder do Despertador?"

"Mais precisamente, é um objeto infundido com o poder do Despertador e da Aura. Aura é a mais adequada para manifestá-lo nesta forma."

Segundo ele, foi uma manifestação física de poder comprimido. Parecia que Kishiar poderia misturar todos os tipos de poder que possuía. O homem explicou todos os detalhes, mesmo aqueles que manteve em segredo durante a procissão.

"Você já viu algo parecido antes, não é? Da última vez, combinei com ar e usei uma força de 'empurrão', tornando-o rápido de usar. No entanto, misturar dois ou mais requer uma quantidade considerável de energia apenas para criar."

Suas palavras pareciam simples, mas a realidade era tudo menos isso. Embora falasse de um feito extraordinário que ninguém mais havia realizado, Kishiar permaneceu imperturbável.

"Não precisa ficar tão surpreso. Parece simples, mas consome muita energia. Na prática, só uso depois de equilibrar as forças internas e praticar a regulação do poder."

"O que você quer dizer com equilibrar forças internas?"

"Significa manter um equilíbrio entre os vários poderes que possuo, para que nenhum domine ou fique muito fraco. Depois de usar muita magia, é bom extrair uma quantidade igual de outros poderes."

Kishiar cerrou e abriu o punho novamente. O orbe vermelho desapareceu e desta vez um novo orbe apareceu, brilhando em tons de dourado e azul. Dessa maneira, ele continuou a produzir orbes de diferentes cores e energias, cada uma com uma força opressiva distinta, apenas para desaparecer momentos depois.

Ele só parou quando convocou novamente o orbe vermelho, idêntico ao que ele trouxera primeiro.

Não seria exagero dizer que o pequeno orbe continha os frutos da longa e agonizante jornada à qual ele sobreviveu.

E agora, ele estava preparado para derramar esse poder para salvar sua própria carne e sangue.

Seus olhos se encontraram em uma compreensão silenciosa. Nenhuma palavra foi trocada, mas Yuder sentiu uma emoção mais profunda do que as palavras poderiam expressar.

Foi uma onda de força de vontade, mais intensa do que nunca.


* * *


"Nahan, Nahan está de volta!"

Um grito alto ecoou inesperadamente pela aldeia escondida da Estrela de Nagran, no árido e desolado deserto do sul.

Os rostos dos aldeões surpresos convergiram para o homem que acabara de passar pela entrada.

Seu rosto era inconfundível, mesmo à distância. Um lado estava marcado por uma cicatriz de queimadura vívida, enquanto o outro era liso e frio. Suas roupas não conseguiam esconder as cicatrizes visíveis que cobriam seu corpo. Seu olhar era tão arrepiante que ninguém ousou se aproximar dele.

Congelados, sem saber como reagir, os aldeões observaram Nahan olhar em volta e finalmente abrir um sorriso.

"Por que as caras tristes? Vocês todos pensaram que eu estava morto?"

Foi só então que todos saíram do estupor. Aqueles que normalmente seguiam Nahan calorosamente começaram a engasgar, chamando seu nome, enquanto aqueles que estavam distantes trocaram olhares surpresos e estranhos.

O caos só se instalou quando Nahan e os líderes da aldeia se encontraram cara a cara numa sala designada para reuniões.

"Como você sobreviveu, Nahan? Achávamos que você e todos os outros irmãos e irmãs foram capturados pela Cavalaria e mortos sem chance de fugir."

Turning - Novel BL (Parte 3)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora