Capítulo 480

63 18 1
                                    


'Cada vez que encontro esse cara, algo sempre parece dar errado.'

Sempre que ele se deparava com Kiolle pessoalmente, coisas inconvenientes aconteciam, como seu braço ser ferido por Nahan ou manifestação inesperada de segundo gênero começando repentinamente. Além disso, ao contrário do palácio imperial onde Kiolle precisava ser cauteloso, este lugar era tão bom quanto o território da família Diarca. Até um cão covarde poderia se transformar em um leão corajoso em sua própria toca.

'Mas não importa contanto que eu torne a sorte dele pior que a minha.'

Ele já estava planejando investigar por que Kiolle se tornou guarda-costas de Katchian, então encontrá-lo aqui pode não ser tão ruim. Afinal, não havia melhor maneira de obter informações confiáveis ​​do que perguntar diretamente à pessoa.

"Fique quieto por enquanto. A menos que queira anunciar nosso envolvimento a todos aqui."

Ao ouvir a resposta calma, Kiolle fechou a boca escancarada. Olhando em volta freneticamente, ele parecia preocupado com a possibilidade de alguém ouvir. Ele parecia bastante tolo.

Aproveitando o momento, Kiolle apertou a manga da camisa de Yuder entre o polegar e o indicador e puxou-o. Eles acabaram em um pequeno depósito abaixo da escada. Embora vazio, estava impecavelmente limpo. Uma vez lá dentro, Kiolle sussurrou com cautela.

"Por que você está realmente aqui, sua escória da Cavalaria? Não é possível que alguém tão humilde como você esteja aqui. Será que... você sentiu alguma coisa?"

Parecia que ele estava prestes a dizer "pobre", mas rapidamente se corrigiu. Yuder sentiu os efeitos da correção de linguagem entrando em ação.

'Parece que o juramento valeu todo o desconforto.'

Embora trivial em comparação com o poder da Pedra Vermelha, toda vez que Kiolle quase violava o pacto, parte do poder dela era transferido para Yuder, incomodando-o momentaneamente. A sensação era tão leve que mal se distinguia do calor da luz do sol.

"É verdade, não tenho motivos para estar aqui sozinho. Vim porque nosso Comandante tem negócios a tratar aqui."

"O duque Peletta está aqui? Onde?"

"Na sala de espera."

Kiolle, que revirava os olhos ansiosamente, finalmente soltou um pequeno suspiro e aguçou o olhar.

"Então por que você está vagando sozinho! Você ao menos sabe onde está?"

"É só uma alfaiataria, não é? Você também está vagando sozinho, então por que eu não posso? Você está dizendo que não posso nem ir ao banheiro?"

"Ei-"

Rangendo os dentes, Kiolle cerrou os punhos e perguntou com uma voz contida e cheia de fúria.

"Então, você está dizendo que saiu para ir ao banheiro?"

"Não."

"Você está zombando de mim!"

"Não há necessidade de me explicar para você."

O rosto de Kiolle se contorceu como papel amassado. A agonia de querer amaldiçoar, mas não poder, era claramente visível. Decidindo que já havia provocado ele o suficiente, Yuder estendeu a mão e agarrou o colarinho de Kiolle. Ignorando sua gagueira, ele o puxou para mais perto.

"O que- o que você está fazendo!"

"Fique quieto. Agora que nos encontramos, vamos responder algumas perguntas."

Turning - Novel BL (Parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora