Capítulo 475

85 22 2
                                    


Independentemente da presença do atendente, a expressão do homem que serviu o leite não mudou nem um pouco desde a partida do Imperador Keilusa. Mas só porque seu rosto permaneceu o mesmo, isso significava que seus pensamentos também permaneciam?

Yuder abriu a boca silenciosamente em vez de dizer para ele não fazer isso.

"Você está bem?"

"O que há para não estar bem?"

Kishiar, que despejou o leite com habilidade sem derramar uma gota, olhou para o leite que havia acumulado e respondeu.

"Eu não te contei? O plano era apenas apresentá-lo e jantar esta noite. O Imperador se familiarizou com seu rosto e considerou você um bem valioso. Isso deve ser o suficiente por enquanto."

"..."

"O Imperador não foi embora com raiva, portanto, não se preocupe se eu ficar chateado. A menos, é claro, que você esteja pensando em encerrar suas tentativas de tratamento."

Claro que não, certo? Olhos cheios de confiança se curvaram suavemente com um sorriso.

Assim como ele havia dito, independentemente do que o Imperador Keilusa havia dito, Yuder não tinha absolutamente nenhuma intenção de desistir ou retratar silenciosamente sua tentativa de tratá-lo.

No entanto, a razão pela qual seu coração ficou um pouco inquieto foi porque, até pouco antes do assunto do tratamento surgir, os dois se entreolhavam como se fossem os melhores irmãos. Mesmo sem trocar palavras afetuosas, era fácil adivinhar o quanto eles se importavam um com o outro apenas através do olhar.

Era um aspecto de Kishiar que Yuder nunca conheceu.

Foi também uma expressão que Kishiar, que ele conheceu em sua vida anterior, nunca havia mostrado.

'Mais precisamente, talvez seja algo que eu nunca poderia ter visto', pensou Yuder enquanto engolia o creme doce e frio que envolvia sua língua e pousava a colher na mesa.

"...Claro, não tenho intenção de recuar neste momento. O Imperador parece querer uma solução definitiva, então pretendo apresentá-la na próxima vez que nos encontrarmos."

"Bom. E não esqueça que eu também devo ter um lugar nesse trabalho."

Depois de terminar a sobremesa, Kishiar levantou-se naturalmente e conduziu Yuder para fora. Seus passos eram sem hesitação, como se não importasse que não houvesse ninguém para guiá-los.

"Não deveríamos esperar até que o mordomo chegue?"

"Está tudo bem. A carruagem provavelmente ainda está estacionada na porta dos fundos. Podemos simplesmente voltar nela. Eles provavelmente esperam que eu não retorne de qualquer maneira."

"..."

No entanto, enquanto eles se dirigiam para a porta dos fundos para escapar, Kishiar parou de repente e desviou o olhar para algum lugar. A tranquilidade que enchia seu rosto nublou-se momentaneamente e um murmúrio baixo escapou de seus lábios.

"Sinto uma presença familiar."

Com certeza, logo apareceu uma procissão liderada por uma nobre e várias criadas. Yuder estava pensando sobre esse encontro inesperado quando a nobre também pareceu notá-los e parou.

Com os cabelos, quase prateados, elegantemente enrolados, ela levantou o véu que cobria metade do rosto e sorriu.

"Oh meu Deus, duque Peletta. Eu não sabia que você estaria aqui hoje. A proibição imperial de sua entrada já foi suspensa?"

Turning - Novel BL (Parte 3)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang