Capítulo 541

74 25 5
                                    


"..."

Yuder abriu os olhos silenciosamente.

'Foi um sonho?'

Ele havia sonhado com uma época de sua vida passada - um dos primeiros momentos depois de ingressar na Cavalaria. Foi a primeira vez que ele conversou com Kishiar.

Ele se lembrou de ter aprendido várias coisas com Kishiar, começando pela espada. Essas memórias haviam se confundido há muito tempo devido à passagem do tempo. No entanto, as lembranças que ressurgiram em seu sonho eram incrivelmente vívidas, como se tivessem ocorrido ontem. Yuder já havia experimentado essa súbita clareza de memórias esquecidas várias vezes antes.

'Essa também estava entre as memórias que perdi?'

Mas parecia improvável que ele esquecesse algo tão trivial como isso.

A textura da espada de treino que ele segurava nas palmas das mãos, a voz de Kishiar sussurrando no escuro e até mesmo a leve curvatura dos lábios de Kishar para cima - tudo apareceu em sua mente com uma clareza perturbadora.

Sim, sem dúvida houve um tempo assim.

Uma época em que ninguém havia morrido ainda, em que seu segundo gênero ainda não havia se manifestado e em que ele estava totalmente focado em aprender coisas novas.

Naquela época, Yuder sentia que a adaptação ao ambiente de vida radicalmente mudado era um tanto contra sua natureza. Mas, olhando para trás, ele pensou que aquele poderia ter sido o período mais pacífico de sua vida.

Yuder levantou-se, sentindo como se seu peito tivesse ficado um pouco mais leve. O aroma perfumado e acentuado que emanava da bolsa aromática colocada ao lado do travesseiro fazia cócegas em seu nariz.

Foi o sache aromático da Imperatriz, que dizia trazer bons sonhos, a causa do sonho de hoje? Embora ter visto Kishiar em uma visão duas vezes ontem provavelmente tenha tido a influência mais significativa, a bolsa também pode ter desempenhado um papel em trazer à tona uma memória trivial, mas pacífica, de muitos.

'Se é um sonho bom, então é bom à sua maneira.'

O Yuder do passado não teria admitido isso, mas o Yuder do presente sabia que estava bastante apaixonado pela primeira espada que tocou. Embora ele estivesse sem rumo e inconsciente de suas próprias limitações naquela época, o treinamento estava o mais próximo possível de sua verdadeira vocação.

E ele percebeu isso através de Kishiar.

Yuder saiu da cama e se fixou no chão. Ele era o único na sala, já que seu quarto ficava bem próximo ao de Kishiar. Enquanto caminhava em direção à janela ainda escura, ele viu a visão traseira do palácio.

O deslumbrante jardim imperial, deslumbrante de qualquer ângulo, não conseguiu despertar nele qualquer emoção. Seus olhos estavam inconscientemente procurando por algo mais, algo escondido mais profundamente.

'Lembro-me de que havia um pequeno campo de treinamento em algum lugar ali durante minha estadia anterior... Ah, aí está.'

Foi por causa do sonho onde treinava? Por alguma razão, ele queria se mover, mesmo que só um pouco, naquele momento. Ao avistar um terreno baldio em um canto do jardim, Yuder não hesitou em trocar de roupa. Sair despercebido não era grande coisa.

O campo de treinamento, localizado a uma curta distância do palácio, parecia bem pequeno comparado aos designados para a Cavalaria e os cavaleiros imperiais. Se ele não tivesse ficado aqui por alguns dias antes, ele nunca saberia que tal lugar existia.

Yuder entrou no local, segurando uma espada decorativa que ele havia tirado casualmente do palácio. Então ele parou ao descobrir uma pessoa que havia chegado lá antes dele.

Turning - Novel BL (Parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora