Capítulo 414

94 27 1
                                    

Assim como Kanna havia dito, o destino de Yuder era o local de onde vinha um som barulhento.

Localizada em uma colina isolada, um pouco afastada das outras mansões, havia uma mansão rara e antiquada. Houve um tumulto em frente ao portão principal, no entroncamento que levava àquele local.

"O que você quer dizer com não posso entrar!"

"Sinto muito, mas todos os convites para os convidados que comparecerão ao Leilão Conjunto de Comerciantes de Tainu hoje já foram enviados. Se você não tiver convite, não poderá entrar."

"Mas, eu tinha quando saí de casa, mas perdi, não entende?"

"Não podemos fazer nada a respeito. Para evitar incidentes desagradáveis, se você não tiver um convite, não poderá entrar, não importa o que aconteça..."

"Como é que eu, que vim no ano passado, não posso entrar! Você não consegue ver além de apenas vender alguns itens? "

Um nobre, a quem foi negada a entrada no leilão, brigava com os guardas na porta. Ele ficou furioso por não poder entrar porque havia perdido o convite, mas os guardas o impediram com firmeza.

'O Barão Willhem realiza um leilão aqui e parece que está fazendo um grande alarido por todo o Império.'

Todos deviam saber quem estava realizando o leilão, mas oficialmente, não apenas o Duque Tain, mas também o próprio Barão Willhem não tiveram nada a ver com o leilão.

"Sinto muito, mas por favor saia. Se você continuar a causar uma cena..."

"O Barão não está aqui? Se eu vê-lo o problema estará resolvido! Então não vou deixar vocês sozinhos."

"..."

Uma expressão preocupada e medrosa se espalhou pelos rostos dos soldados. Eles estavam apenas fazendo seu trabalho e não queriam ter problemas com o nobre, então não havia nada que pudessem fazer.

Finalmente, o nobre briguento moveu sua carruagem com força e os soldados correram atrás dele. Graças a isso, o portão principal ficou completamente vazio.

"Yuder. Não deveríamos ir até lá?"

"Ouvi dizer que magia de proteção foi lançada por toda parte, exceto nos caminhos acessíveis por carruagem. Temos que ir para outra porta para nos juntarmos aos outros membros."

Na mansão onde acontecia o leilão, havia uma entrada secreta que nem os convidados nem os trabalhadores conheciam. Descobrir esse foi o maior ganho que Pruelle obteve enquanto procurava informações.

"Uma pequena leitura das informações e depois ir embora?"

Isso parecia bom. Yuder pousou silenciosamente em frente ao portão principal vazio. Kanna, que havia descido de suas costas, tocou rapidamente as esculturas e paredes do portão sem perder tempo.

"Hmm. Eu li muitos pensamentos e informações das pessoas que passaram por esta porta. Deve ter havido muitas coisas intensas acontecendo."

Enquanto Kanna fechava os olhos e se concentrava na leitura das informações, Yuder ficava vigiando. Vendo a fileira de carruagens estacionadas perto dos prédios distantes, parecia que muitos convidados já haviam chegado.

'Não tenho certeza se tudo começará conforme programado sem a vinda do Barão Willhem.'

Nem o comerciante do sul que veio antes deles nem Nahan foram vistos. O comerciante do sul que deveria transportar as mercadorias tinha claramente uma tarefa óbvia. Como as coisas deram errado, ele devia estar pensando em retirar a mercadoria imediatamente.

Turning - Novel BL (Parte 3)Where stories live. Discover now