Capítulo 582

52 17 36
                                    


"Agora... está na hora da refeição de verdade."

O fato de Katchian ter saído da mesa primeiro não significava que a refeição da família imperial havia chegado ao fim.

Normalmente, a refeição que contava apenas com a presença da família imperial e de seus associados mais próximos era dividida em duas partes. Depois de terminar a primeira parte da refeição com quantidades muito pequenas de pratos simbólicos entre os membros da família imperial, todos se mudavam para um ambiente um pouco mais íntimo, onde a segunda parte continuaria.

E a segunda parte de hoje era muito mais descontraída do que a primeira. Os pratos servidos foram projetados mais para serem saboreados e apreciados do que para serem formais ou significativos. A atmosfera também era mais descontraída, o que contribuiu para a experiência geral.

Yuder estava trocando cumprimentos com a Condessa Algorita Barnez, a criada-chefe da Imperatriz, no local onde a segunda parte seria realizada. Ele se lembrou das refeições de sua vida passada.

Naquela época, cumprimentos casuais entre companheiros durante a segunda parte da refeição eram impensáveis. Mesmo que alguém o tivesse cumprimentado, Yuder apenas ficaria em guarda, sem retribuir. Na época, ele achava que isso era natural, mas agora a atmosfera parecia mais confortável e genuína.

Ao lado de Yuder, sentou-se Nathan Zuckerman, que tinha vindo junto, enquanto Kishiar sentou-se em frente a ele. Nessa ocasião, até mesmo o mordomo-chefe permaneceu frente a mesa, não como serviçal do imperador, mas como acompanhante.

"O prato que comemos antes estava delicioso, então eles serviram de novo. Vamos todos experimentar."

"Minha nossa, isso é realmente delicioso. Já estou ansioso pela sobremesa."

"Zuckerman está quieto como sempre. A comida está do seu agrado?"

A conversa fluiu com facilidade, sem que ninguém ficasse avaliando ou se defendendo um do outro. Enquanto isso, uma montanha de pratos, trazidos pelos outros para Yuder, começou a se acumular na frente dele.

'...Inicialmente, era apenas uma ordem para transferir alguns pratos distantes para um prato menor. Quando foi que se acumulou dessa forma?'

"Bom, você está comendo bem. Aqui, tome outro."

Yuder olhou para Kishiar, que discretamente colocou outro prato na frente dele. Não importava como ele olhasse, metade dos pratos empilhados era obra de Kishiar.

"...."

"Por que você está me olhando desse jeito?"

Seus olhos se encontraram, e Kishiar respondeu com um sorriso descarado.

"Ah, aquela sobremesa que mencionei vai sair em breve. Garanto que você vai adorar."

A 'sobremesa mencionada anteriormente' foi exatamente o que Kishiar sussurrou para Yuder na mesa antes, apesar dos olhares ocasionais de Katchian.

'Ele me disse para esperar uma sobremesa totalmente diferente na segunda parte.'

Provavelmente nem Katchian nem qualquer outra pessoa poderia imaginar que Kishiar sussurraria tal coisa secretamente para Yuder.

Apesar de os pratos já estarem formando uma torre, Kishiar colocou novos pratos nos espaços de forma despreocupada. Os pratos que Yuder havia consumido silenciosamente foram empilhados em um lado e levados pelos criados de forma contínua. Comparada a quando ele estava lidando com Katchian, a expressão de Kishiar era incrivelmente suave e doce.

Turning - Novel BL (Parte 3)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ