Capítulo 571

86 22 9
                                    

"Vamos começar a terceira rodada?"

O braço de Yuder se estendeu para girar o tabuleiro sem esforço. Kishiar graciosamente colocou uma peça branca em cima do tabuleiro agora meio virado.

Foi a mesma jogada, no mesmo local, que Kishiar escolheu para iniciar o primeiro jogo. Os olhos de Yuder se voltaram momentaneamente para o rosto do homem.

'Ele não está planejando pegar leve desta vez, obviamente.'

Yuder havia vencido os dois jogos anteriores, mas para ser preciso, era mais como se Kishiar tivesse trilhado voluntariamente o caminho da derrota.

O fato de Kishiar ter escolhido o mesmo movimento inicial para o terceiro jogo só poderia significar uma coisa.

'Ele quer mostrar seu verdadeiro estilo de jogo agora e compará-lo distintamente com o que usou antes.'

Yuder respirou fundo e girou o tabuleiro, pegando uma peça preta. Ele a colocou com um toque mais lento, porém mais cuidadoso do que nos jogos anteriores. Os lábios de Kishiar se curvaram levemente nos cantos, notando a posição da peça.

Então Kishiar girou o tabuleiro novamente e fez seu próximo movimento. Yuder também olhou atentamente para o tabuleiro antes de colocar sua peça seguinte. O barulho das peças de pedra contra o tabuleiro ecoou, misturando-se irregularmente com o som do tabuleiro girando.

"....."

A tensão que era palpável no início entre os dois jogadores pareceu diminuir, mas desta vez foi a peça preta de Yuder a primeira a cair.

Yuder estreitou os olhos enquanto observava Kishiar pegar a peça preta.

Isso significava que era hora de Kishiar fazer sua primeira pergunta.

'O que ele vai perguntar primeiro?'

Era difícil adivinhar até onde a mente perspicaz de Kishiar havia chegado, agora que ele tinha a resposta crucial em mãos.

'A pergunta mais provável seria como eu existo neste momento. Isso é o que eu teria perguntado também...'

"Que idade você tinha então?"

"... O que?"

No entanto, a pergunta destruiu as expectativas de Yuder.

"Tenho dois sonhos dos quais me lembro claramente. Um em que você praticava desajeitadamente com uma espada, e o outro... bem, você sabe sem eu precisar dizer."

Os olhos de Kishiar escureceram momentaneamente quando ele se referiu ao momento em que Yuder estava na frente de uma guilhotina.

"Embora eu não possa ter certeza de quando o último sonho aconteceu, definitivamente não foi na mesma época de quando você estava praticando esgrima básica. Se você tivesse mais ou menos a mesma idade que tem agora enquanto praticava a espada, então durante aquele momento... você definitivamente parecia mais adulto. Claro, você é um adulto agora, mas você sabe o que estou tentando dizer."

A precisão de sua visão era de dar arrepios.

Se Kishiar havia deduzido a identidade de Yuder a partir de apenas um momento fugaz e borrado em um sonho, até que ponto ele havia analisado isso?

Diante dessa primeira pergunta inesperada, surgiu naturalmente uma mistura de surpresa e hesitação. No entanto, Yuder engoliu tudo.

"Como você disse, Comandante, quando pratiquei esgrima, eu tinha a mesma idade que tenho agora. E durante aquele último momento... eu era onze anos mais velho."

Turning - Novel BL (Parte 3)Where stories live. Discover now