9 | Primeira Verdade 🌻

327 53 120
                                    

Deixe o seu comentário e o seu votinho?

Tenha uma boa leitura!

#umsolparamim 

#umsolparamim 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

H O S E O K

Apesar de permanecer deitado sobre a minha cama, revirando de um lado para o outro, não consegui fechar os olhos por um segundo sequer. Simplesmente porque não consigo dormir. Estava com sono? Muito, mas minha mente não esvaziava, estava agitada demais, sentia como se tivesse uma cachoeira despencando fervorosamente dentro da minha cabeça. A água brandia como se estivesse com raiva, querendo descontar toda a sua fúria nas paredes do meu interior, agitando tudo dentro de mim. 

Mickey estava deitado no travesseiro no topo da minha cabeça, fungando baixinho no meu ouvido. Nem mesmo o fungar do meu cachorro conseguiu me aquietar. Eu me sentia angustiado.

Cogitei mandar mais uma mensagem para Yoongi, no entanto, descartei essa ideia logo em seguida. Ele ia achar que eu estava desesperado. E bom, talvez eu realmente esteja um pouco, afinal, Yoongi não respondeu nenhuma das mensagens que mandei para ele.

Eu não deveria ficar magoado, certo? Mas eu estou, estou mais do que magoado com a sua falta de interesse, porque ele simplesmente sumiu. Desde que começamos a nos conhecer melhor, nas nossas trocas de mensagens não passamos um dia sequer sem responder um ao outro, mesmo com um simples emoji. No entanto, esse silêncio está me deixando agoniado. Alguma coisa aconteceu, eu sei que sim, senão a professora Min não teria saído tão apressada da sala de aula naquele dia, talvez eu tivesse criando expectativas demais, achando que assim como eu, Yoongi pudesse estar me vendo com outros olhos.

Me sinto um idiota e envergonhado.

Yoongi sequer havia me dado algum sinal de que, sei lá, de que talvez sentisse algo por mim, e eu iludido criando uma fantasia na minha cabeça de nós dois casando na praia, ao pôr-do-sol, vestidos com roupas simples e descalços.

Talvez ele seja apenas gentil demais.

Prazer, esse sou eu. Jung Hoseok, patético.

Claro que não deixei de me perguntar se eu tinha feito algo de errado para que ele simplesmente me ignorasse assim. Qual é, eu sequer avancei qualquer sinal, desde o início tenho lhe respeitado. A gente mal se toca, vez ou outra, algum esbarrão aqui e acolá, mas nunca propositalmente. A não ser algumas poucas vezes que segurei em sua mão, para mim parecia estar tudo bem, era apenas um segurar de mãos. Mas pensando bem, talvez eu tenha avançado algum sinal sim.

Nunca conversamos sobre a nossa sexualidade, bom, eu sou bissexual e desde a primeira vez que vi Yoongi, pude sentir algo diferente dentro de mim, não consigo negar e nem faria sentido negar algo que está escrito na minha testa. Mas e ele? Talvez ele seja hétero e por isso decidiu apenas se afastar.

The Sun of My Night | sopeWhere stories live. Discover now