23 | Primeira Viagem pra Fazenda 🌻pt. 2

238 27 88
                                    

O primeiro sinal veio do ruído grotesco, seguido de um caminhar arrastado pela trilha coberta de folhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O primeiro sinal veio do ruído grotesco, seguido de um caminhar arrastado pela trilha coberta de folhas. O cheiro de sangue e podridão ficava cada vez mais forte enquanto os mortos-vivos se aproximavam, completamente desfigurados, cobertos de sangue e carne apodrecida que permaneciam penduradas em parte de seus corpos e rostos deformados. Jungkook foi o primeiro a se mover, afastando os pés na largura dos ombros, ajeitando o arco com a mão esquerda e com a direita posicionando a parte de trás da flecha na corda, usando três dedos para segurar a flecha e a trazendo em direção ao próprio rosto, disparando em seguida e acertando aquela criatura que estava bem próxima, sendo seguido de Taehyung, que mirou o fuzil e disparou. Cada tiro ou flecha acertando diretamente no centro das testas daquelas criaturas, os levando de volta ao estado de onde nunca deveriam ter saído.

Hoseok se levantou para ajudá-los, afinal, havia muitos outros que vinham da mesma direção que aqueles primeiros. Um tiro foi disparado, seguido de outro e mais outro...

— Yoongi...

— Yoongi...

Acordei completamente assustado, ouvindo barulhos de tiros sendo disparados dentro da minha cabeça e sem querer, acabei batendo o cotovelo contra a costela de Hoseok, já que ele permanecia ao meu lado, e ouvi um resmungo vindo de sua parte.

— Porque você me bateu? — Sua voz rouca e grave adentrou por meus ouvidos, me fazendo arrepiar em seguida. Ultimamente, apenas ouvir sua voz tão próxima assim tem causado arrepios que não sei explicar.

— Me desculpe — murmurei, me sentindo completamente sonolento por ter acordado tão de repente. 

Virei-me de barriga para cima, esfregando os olhos e percebendo uma claridade começava a adentrar pelas frestas do teto, indicando que já estava amanhecendo.

— Você acordou assustado, o que foi? — Perguntou, rente ao meu ouvido, seu hálito morno batendo contra a minha pele e me acariciando levemente.

— Tive um sonho estranho — comecei a dizer, meus pensamentos se voltando para o sonho que acabara de ter, me recordando aos poucos de alguns detalhes vagos. — Parecia que o mundo tinha acabado, não sei, tudo estava destruído, parecia abandonado, perdido. E as criaturas, não tenho certeza, mas acho que eram zumbis. Você estava no sonho — franzi o cenho, recordando de quem mais estava presente. — Taehyung, Jungkook também. E eu parecia, sei lá, um espectador apenas, como se estivesse ao redor apenas observando. Mas vocês estavam armados da cabeça aos pés.

— Pelo menos eu estava vivo, porque duvido muito que conseguiria sobreviver a um apocalipse zumbi, eu sou princeso demais pra isso. — Sua voz saiu baixinha, como se nem tivesse acordado, um pequeno sorriso me escapuliu com o seu comentário. Não faço ideia de que horas eram, mas ouvi-lo falar com a voz tão mansa e baixa meio que me fez bocejar, o sono ainda querendo me dominar. — Foi só um sonho, meu bem, não se preocupe com isso.

The Sun of My Night | sopeWhere stories live. Discover now