13 | Primeiro Aquário🌻

375 42 202
                                    

Esse capítulo tá oh 🤌🏻🤌🏻🤌🏻

Clique na ⭐️ e deixe o seu comentário se achar necessário.

#umsolparamim

— Já decidiu qual vai levar? — Ouvi a voz da minha mãe bem próxima a mim, olhei para ela de soslaio e apenas dei de ombros, enquanto continuava a observar os livros na estante da livraria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Já decidiu qual vai levar? — Ouvi a voz da minha mãe bem próxima a mim, olhei para ela de soslaio e apenas dei de ombros, enquanto continuava a observar os livros na estante da livraria.

Já tinha alguns dias que eu queria comprar alguns livros, os que tenho praticamente já li todos, apenas alguns que ainda não li por motivos que nem eu mesmo sei. E de qualquer forma, queria renovar a minha biblioteca particular, tem alguns lançamentos que me chamaram atenção, por isso mamãe insistiu em me trazer na livraria do shopping após sairmos da minha consulta com a minha médica. Que a propósito, ficou meio relutante em permitir a viagem para Busan, mas depois de muitas observações e  garantia de que irei tomar cuidado, finalmente obtive uma resposta positiva.

Ou seja, Busan, aí vou eu.

Assim que tive certeza que conseguiria ir, mandei uma mensagem para Hoseok, todo empolgado e pela primeira vez usando um número considerável de emojis. Ele respondeu no mesmo instante, mandando vários e vários  emojis de fogos de artifícios.

Então, nesse instante me encontrava perdido no meio de tantos livros sem saber o que comprar por aproximadamente trinta minutos. Meu olhar estava perdido enquanto observava cautelosamente os livros em exibição, vários chamavam a minha atenção mas não sabia qual de fato queria, eram tantas opções. Sempre fui um pouco indeciso quando se tratava de comprar qualquer coisa, principalmente em relação a livros, porque meu gosto muda e quando percebo, já estou olhando um tema totalmente diferente do que o de costume.

Minha mãe já até tinha saído de perto de mim e perambulando pela livraria umas duas vezes, voltando pela última vez com quatro livros em mãos. E nesse período de tempo que ela esteve ausente, havia separado apenas três livros, mas no final acabei ficando apenas com dois: O Alquimista de um autor brasileiro e o primeiro volume de Heartstopper. E nenhum desses se trata dos lançamentos no qual eu tinha pensado.

Após pagarmos pela compra, saímos porta afora andando sem rumo pelo corredor movimentado do shopping, por estar de noite, era fato que o shopping estaria lotado. Incrível como as pessoas deixam para sair praticamente no mesmo horário, mas não as julgo, a maioria trabalha o dia inteiro ou estudam, acaba que o horário livre é pela noite mesmo. Várias vezes foi necessário desviar para que não trombasse com alguém.

— Achei que você fosse levar mais livros, filho.

— Ah, eu até queria. Mas não tô sabendo quais realmente quero — novamente tive que desviar, desta vez de uma moça que andava em minha direção de cabeça abaixada enquanto mexia distraidamente no celular. Ela passou por mim erguendo a cabeça e sorrindo em seguida. — Podemos ir embora? Tá muito cheio e não gosto de locais cheios demais.

The Sun of My Night | sopeWhere stories live. Discover now