29 | Primeiro Adeus 🌻

250 22 233
                                    

Olá meus amores, como vocês estão? Obrigada por continuarem lendo The Sun of My Night

Estamos cada vez mais próximo do fim e esse capítulo foi um dos mais difíceis de escrever, leia com um lencinho e um copo de água do lado.

ps: esse capítulo pode conter cenas que causem gatilhos

boa leitura!

#umsolparamim no twitter

#umsolparamim no twitter

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

H O S E O K

Feixes de luzes extremamente claras invadem os meus olhos, fazendo as córneas arderem enquanto flashes desconexos serpenteiam feito linhas confusas em minha mente. Os globos oculares movimentam-se de um lado para outro, encontrando o mais puro e doloroso branco. As paredes, o teto, o ambiente. Tudo parece branco demais e as minhas vistas doem, ardem, me fazendo fechar os orbes com ainda mais força.

— Yoon... — tentei dizer, no entanto, minha garganta estava tremendamente seca com uma ardência ao pronunciar e me fazendo tossir.

Com o reflexo de uma forte tosse, meu corpo chacoalhou causando uma dor aguda na região das minhas costelas. Gemi por puro desconforto e tentei me mexer, no entanto, senti um peso em meus ombros como se estivessem tentando me manter no lugar. Que palhaçada! De qualquer forma, eu me sentia completamente fraco, indisposto para até mesmo permanecer de olhos abertos. Todo o meu corpo doía, um desconforto em cada singelo movimento que tento fazer.

Tornei a abrir os olhos e minha cabeça parecia girar feito um carrossel, uma tontura forte está me deixando ainda mais fraco, até mesmo com ânsia de vômito.

— Cadê... — mais uma vez eu tentei dizer alguma coisa, mas novamente, nada fora proferido. Minha garganta estava ardendo.

— Não tente falar.

Tentei olhar ao redor para ver de onde vinha aquela voz, mas não consegui ver nada, algo estava imobilizando o meu pescoço e tudo parecia confuso demais. Minha cabeça parecia que a qualquer momento iria explodir, a ardência em meus olhos dificultava a permanência em deixá-los abertos. Imagens desconexas invadiam a minha mente, muitas informações como peças perdidas de um quebra cabeça preenchiam as lacunas bagunçadas da minha mente.

Um local escuro com luzes refletindo do teto, piscando em várias tonalidades... Vozes, muitas vozes gritando e cantando, aplausos e risadas...

Voltei a abrir os meus orbes e olhei para o teto encontrando luzes claras demais, me deixando confuso sobre o que era real ou que era fruto da minha imaginação.

Eu estava sonhando? O que é isso?

Tentei me mexer mas não consegui. Tenho certeza que alguma coisa está me impedindo, o que não faz sentido. Na verdade, nada nesse sonho está fazendo sentido. Cadê o Yoongi? Porque ele não está ao meu lado? Novamente eu tentei falar, chamar o nome dele, mas, mais uma vez, não consegui pois minha garganta estava ardendo como se estivesse em chamas.

The Sun of My Night | sopeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora