25 | Primeiro Eu Preciso Pensar 🌻

289 25 84
                                    

Boa leitura, deixe o seu votinho e o seu comentário.

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida. E eu tenho certeza de que você é o meu amor.

Será que Hoseok é o meu amor que encontramos uma vez na vida?

Será que vamos ficar juntos para sempre?

Sempre é uma infinidade de possibilidades. O nosso sempre pode durar a vida toda, até um de nós partir desse mundo ou simplesmente durar um ano, até mesmo menos do que isso.

Qual seria o nosso sempre?

Era isso que eu me perguntava enquanto o encarava adormecido de barriga para baixo entre a bagunça de cobertas e lençóis que estavam sobre a minha cama. O semblante brando transparecia uma paz e calmaria quase contagiante, seus lábios formavam um pequeno bico adorável, eu poderia passar horas e horas apenas observando Hoseok dormir. Nossos corpos permaneciam bem próximos um do outro, enquanto seu rosto rente ao meu ao ponto de sua respiração bater suavemente contra a minha pele. Ainda encarando-o, perguntei-me qual seria o nosso sempre.

Meus olhos desceram para suas costas nua, a respiração calma fazendo seus ombros mexerem quase que imperceptível. Hoseok não era forte, não era cheio de músculos definidos, mas seu corpo parecia ter sido feito com tamanha maestria e delicadeza que me deixava completamente fascinado. Segurei o impulso de traçar um caminho entre as pequenas pintinhas de sua pele com as pontas de meus dedos, pois eu não queria acordá-lo. A forma como Hoseok tem o corpo longilíneo, sendo mais alto do que eu, mas ainda assim a minha estrutura corporal é mais larga que a dele, enquanto meus ombros são levemente mais largos, os de Hoseok são estreitos e isso me deixa de certo forma maravilhado.

Eu gostava dessa pequena diferença.

Não consegui dormir depois que as coisas entre nós esquentaram novamente, ainda não consegui ver o meu estado, mas não deixei de observar as marcas que eu havia deixado em seu corpo conforme os meus orbes passeavam por cada pele exposta. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios ao ver aquela marca em um vermelho intenso que residia na lateral de seu pescoço. Foi enquanto o observava, que comecei a ponderar coisas sobre o sempre. Perguntando-me se é muito arriscado dizer que quer ficar com aquela pessoa para sempre se nem ao menos sabemos o que acontecerá nos minutos seguintes?

Eu quero que Hoseok seja o meu sempre, mesmo não sabendo a durabilidade do nosso sempre.

— Eu amo você — sussurrei baixo, aproximando meus lábios de seu rosto e deixando um beijo morno sobre sua testa, tomando o maior cuidado para não o acordar. — Eu amo você e quero que você seja o meu sempre, Hoseok.

Dizer sobre o meu sentimento mais profundo enquanto ele dormia talvez tenha sido um pouco covarde de minha parte, mas estava guardando para mim a tanto tempo que tinha a sensação de que se não dissesse logo, iria explodir. Mesmo que tenha saído em um sussurro, minhas palavras serpenteando pelo ambiente aconchegante do meu quarto, quem sabe ficando gravadas entre as paredes ou até mesmo deslizando pelas frestas do telhado e se dissipando na madrugada serena que nos acolhia.

The Sun of My Night | sopeWhere stories live. Discover now