24 | Primeiro Um Mês de Namoro 🌻

328 30 68
                                    

Boa leitura, espero que gostem desse capítulo.

Deixei o seu voto e o seu comentário?

#umsolparamim 

Sobre primeiras vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sobre primeiras vezes.

Desde que Hoseok passou a fazer parte da minha vida, experimentei coisas que nunca havia experimentado antes. Planejei e fiz coisas que eu jurava que nunca poderia fazer, que estava longe demais do meu alcance. Algumas coisas demasiadas insignificantes, outras no entanto, ficariam gravadas em cada parte do meu corpo, em cada memória, em cada toque e em cada respirar.

Algumas primeiras vezes nos marcam de uma forma quase inexplicável, está presente em sua memória para te fazer lembrar que aquilo valeu a pena, se não tiver saído como planejado, pelo menos a experiência ficará marcado como uma lembrança e aprendizado.

Eu nunca cheguei realmente a pensar sobre como seria a minha primeira vez e com quem seria. Mas, parando para refletir, acho que eu nunca cogitei a possibilidade de compartilhar esse momento com outra pessoa. Como eu já disse algumas vezes, sempre achei que a minha vida seria envolta de minha mãe e Jimin — e é claro que eu não faria sexo com o meu melhor amigo e muito menos com a minha mãe, o que é bem óbvio. No meu ponto de vista, a minha vida sempre seria voltada a tão costumeira rotina que eu já estava completamente adaptado. Até que Hoseok chegou, insistiu em permanecer e passando a fazer parte de cada singelo detalhe em relação a minha vida.

Todavia, às vezes somos fracos, e já me peguei imaginando como seria ter esse momento tão íntimo e até mesmo desafiador com outrem, e por várias vezes, a minha mente associava esse alguém a Hoseok.

A minha primeira vez com Jung Hoseok foi a melhor de todas as primeiras vezes que eu já tive em todos esses anos de vida. Não planejamos, aconteceu porque tinha que acontecer. Era o momento e a hora certa para isso. Meio que fomos inexperientes juntos, de um jeito meio controverso, mesmo sabendo exatamente o que queríamos, mas ainda assim, juntos!

Por isso, eu não trocaria a minha primeira vez com Jung Hoseok por nada neste mundo.

.

.

.

No domingo de tardezinha, enquanto voltávamos da fazenda, ainda dentro do carro, foi quando comecei a sentir os primeiros sintomas de um resfriado. Eu sabia que isso iria acontecer, o que eu não sabia, é que na semana seguinte eu ficaria praticamente acamado devido a uma gripe fortíssima, sendo necessário permanecer uma noite inteira internado devido a fraqueza de meu corpo e a falta de ar que isso me causou. Tudo isso por causa da minha imunidade sempre baixa, e devido ao clima mais frio da fazenda, acabou me deixando ainda mais debilitado.

Hoseok passou a noite comigo no hospital de segunda para terça-feira, mesmo eu insistindo não ser necessário. No entanto, Hoseok era mais teimoso do que eu e nada do que eu dissesse o teria feito mudar de ideia. Mas por um lado foi bom ele ter estado comigo, porque minha mãe ficou em casa com Hope e tendo uma boa noite de sono, já que no dia seguinte teria prova para aplicar e não poderia faltar.

The Sun of My Night | sopeWhere stories live. Discover now