19 | Primeiro Amigo 🌻

313 31 60
                                    

Tenha uma boa leitura!

Deixe o seu comentário e o seu votinho?

#umsolparamim

Tudo começou quando eu tinha sete anos de idade e um pequeno garotinho de lábios gordinhos e rosinhas, com bochechas cheinhas entrou pela porta do meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo começou quando eu tinha sete anos de idade e um pequeno garotinho de lábios gordinhos e rosinhas, com bochechas cheinhas entrou pela porta do meu quarto. Os olhinhos já pequeninos, diminuíram ainda mais quando um sorriso largo se abriu em seu rosto assim que se aproximou de mim, dizendo um oi empolgante e um brilho singelo serpenteando em suas íris.

Lembro-me de não entender o que ele estava fazendo ali; ou melhor, eu sequer sabia quem ele era. Mas, mesmo com uma expressão de pura confusão estampada em meu rosto, o garotinho não se abalou e foi ainda mais persistente, se aproximando de onde eu permanecia sentadinho brincando com alguns legos que havia acabado de ganhar.

Eu sou o Jimin, qual o seu nome? — Ele disse com tanta confiança que eu tive um pouquinho de inveja.

Naquele momento eu o encarei, perguntando quem era aquele garoto estranho parado à minha frente, ele era tremendamente fofo, suas bochechas pareciam um pêssego. Mas um pouquinho ressentido e tímido, eu lhe respondi:

Me chamo Yoongi, porque tá aqui?

Perguntei em um tom ríspido, sem dar tempo para algum outro assunto, eu queria, estava deveras curioso. Jimin se abaixou, nem um pouco abalado com o meu tom de voz, ainda com um pequeno sorriso naqueles lábios rosados, ele disse:

Sua mãe me deixou entrar, ela disse que você queria alguém para brincar — sua voz saiu com tanta certeza e precisão, sem ter medo de se aproximar de uma criança desconhecida. Jimin sentou ao meu lado, pegando um lego que estava espalhado e montando o seu próprio brinquedo.

Franzi o cenho naquele momento, sem realmente acreditar em suas palavras e sem acreditar que ele estava sendo tão audacioso pegando meu brinquedo daquele jeito.

Você quer mesmo brincar comigo? Não me acha estranho?

Jimin sorriu tão lindamente e tão sincero que eu realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo.

Não Yoon, te acho fofo — ele disse tranquilamente, montando o lego e me olhando em seguida, completamente certo do que dizia.

Lembro-me que um pequeno sorrisinho se abriu em meus lábios após aquelas palavras e meu coração se encheu de uma alegria sem fim, pois pela primeira vez uma criança quis brincar comigo e não me achava um completo estranho. Então eu lhe entreguei mais alguns legos, finalmente me sentindo à vontade com a sua presença e me deitando de barriga para baixo, ajudando-o a montar aqueles legos que até hoje estão perdidos em algum canto do meu quarto.

— Chimmy, depois você quer assistir algum filme de desenho comigo?

É claro Yoon, eu posso vir amanhã e depois e depois pra gente poder brincar mais?

The Sun of My Night | sopeWhere stories live. Discover now