11| 3 DIAS ANTES DA QUEDA - parte 2

70 8 24
                                    

OIEEEEEE

PRIMEIRAMENTE, DO ÚTERO PRA VCS, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO

obrigada a quem continuou por aqui e a quem abandonou a história no meio (não culpo ninguém por isso :') ). quero dizer que o prox cap é o último, então muito obrigada por terem acompanhado até aqui.

xoxo,

~ mags

•••

Não quero que me deixes ir, Yoongi.

Atendendo ao chamado da sua coragem insana, o noviço se entregou à necessidade daquele beijo e o roubou dos lábios de Yoongi, sentindo as suas mãos afundarem nos ombros relaxados dele, inundados pela entrega, enquanto o polegar úmido da mão calejada dele se arrastava pela sua bochecha.

O nevoeiro cinza havia voltado ao seu lugar, mais intenso do que jamais esteve, cegando ao carneiro e ao lobo que corriam com pressa pela floresta quieta e sombria, fugindo da criatura à espreita nas sombras que caminhava, despreocupada, a persegui-los, pois sabia que, não importava o quanto fugissem e o quão rápido corressem, ela os alcançaria e os devoraria pedaço por pedaço.

Sentindo-o morder o seu lábio com gostoso deleite, sabendo exatamente como fazê-lo daquela vez, Yoongi deixou-se levar pelo ritmo afobado e faminto de Jimin, entorpecido pela intensidade molhada da boca dele entregando a saciedade à sua no meio daqueles estalos e suspiros molhados e obscenos que invadiam tão harmoniosamente os ouvidos dos dois, tentando e atraindo cada vez mais a sua orexia descontrolada.

Era gostosa a forma como o palato do desejo do garoto por ele descia pela sua garganta depois de escapar, como mel, pelos cantos da sua boca cheia.

Sendo segurado com força pela cintura, Jimin ofegou, num suspiro sôfrego, quando os dedos magros se uniram à curva com agressividade, apertando e apalpando a pele quente por cima do tecido frágil com evidente necessidade de mais e mais. Sentindo-se finalmente cair, em queda livre e veloz, no precipício outra vez, o noviço puxou os cabelos dele com desesperado viço ao que a língua quente, aveludada e dura dele invadiu a sua boca, como se ela sempre tivesse sido sua.

Sorrindo entre o beijo ao sentir os gostosos puxões nos seus cabelos, Yoongi enfim se permitiu descobrir mais do ardor do corpo esbelto e curvilíneo do seu garoto, raspando as unhas sobre a pele coberta enquanto a sua palma descia, ansiosa e esfomeada, pela calidez tentadora, enchendo-se da carne firme da bunda redonda, vistosa e apetitosa dele.

Não conseguia mais parar. Queria muito provar dele.

Surpreso e agradado do toque grosseiro e possessivo, Jimin deixou outro suspiro escapar, dessa vez rasgando mais alto e mais rouco pela sua garganta, e o acompanhou ao sentir os lábios dele sorrirem outra vez sobre os seus, incentivando a mão nervosa a repetir o toque ao colocar a sua por cima dela e forçá-la a um novo aperto, pois nada, nem mesmo a explosão que sentiu ao tocar-se sozinho no escuro, havia chegado perto de ser tão bom quanto aquilo.

Porque o noviço ainda queria mais.

Queria tudo, queria o roçar, o agarrar, o gemer e o explodir. Queria arrancar a bata suja do corpo e grudar a pele à dele, queria suar e sentir o suor escorrer, quente, entre os corpos dos dois. Queria tanto que não se faria parar até conseguir.

Mordendo o lábio do garoto com força antes de separar-se por míseros segundos dele, o florista soltou o ar, sentindo-se mais disposto ao invés de se sentir esfalfado, e encarou os lábios inchados de Jimin, brilhando lindos e vermelhos, entreabertos enquanto tentavam ajudá-lo a recuperar o fôlego. Beijando-o outra vez, acalmando a pressa do noviço com a mansidão com que gostava de se ver alimentado, Yoongi sugou devagarinho a língua do rapaz, inundando a sua boca com o doce e viciante sabor das maçãs, gostoso como qualquer outro fruto jamais havia se mostrado ser ao tocar os lábios de Jimin, e trouxe as mãos dele junto às suas até o seu peito, arranjando-lhe os dedos bem em cima das casas dos botões da camisa velha que o cobria o torso.

DESCONSTRUINDO O ÉDEN | yoonmin Where stories live. Discover now