Agradecimentos e Despedidas

52 6 19
                                    

oi oi oi

sei que pouca gente vai abrir esse capítulo para lê-lo, mas o quis fazer mesmo assim.

em primeiro lugar, quero agradecer você que passou por aqui e deu uma chance a essa história tão pequena e desconhecida. cada visualização, voto e comentário que você depositou, em forma de tempo, nessa história ao longo desses dois anos foi fundamental para que eu chegasse até aqui com ela e desse a ela um fim. então, muito obrigada.

obrigada por ter esperado pelas atualizações, por ter voltado aqui depois de tanto tempo em que passei sumida e, principalmente, por se fazer uma pessoa atrás das telas que, mesmo que eu não conheça, respeitou e tratou com carinho as minhas palavras e os meus personagens. acredite, isso tem um significado gigantesco para mim.

por último, mas não menos importante, quero agradecer a Ana, a minha amiga Tiaga, por ter cedido o espaço na conta dela para que eu pudesse postar essa história e enfrentar a minha insegurança da melhor forma possível e me tornasse uma pessoa que para de desistir de tudo. de vez em quando era muito difícil continuar e você acompanhou cada uma dessas fases como ninguém, nem eu mesma, queria fazer.  você é incrível e sou muito grata e feliz de ter a sua amizade. como já diz o ditado: "a gente nasceu para ser estrela e brilhar na nossa cidade".

também quero agradecer a Sofi (Sofi_TheFirst) pelos lindos incentivo e apoio ao longo do tempo. saiba que você também foi uma das peças fundamentais para que essa história ganhasse um fim e peço perdão por todas as vezes que te fiz chorar lendo (aqui e nas outras milhares de histórias minhas que já chegou a ler). obrigada por se agradar das minhas palavras na mesma parcela em que se agrada de mim como pessoa e me provar que eu sou uma pessoa muito bacana por trás das histórias. obrigada por tudo e por, acima de tudo, depositar confiança e respeito em mim.

como última pessoa em especial, quero agradecer a Vi (venusuit) por sempre me lembrar que eu sou boa no que tento fazer, mesmo que não dê 100% certo. por estar presente nas madrugadas em que eu não consigo dormir por estar tentando desesperadamente escrever algo que seja bom e por sempre estar tentando me lembrar que se o processo doer, talvez seja melhor dar um tempo nele e continuar depois, e que fazer isso não me torna uma desistente fraca.

obrigada a todos, todas e todes que estiveram por aqui. 

esse escrito também é uma despedida, (in)felizmente. mas não uma eterna (eu espero).

escrever faz parte de mim desde que eu posso me entender por gente, mas eu preciso aprender a me tratar com mais gentileza e carinho para continuar escrevendo ou verei algo que me faz encarar melhor as dificuldades de viver assumindo o papel de mais um percalço e contar histórias é algo muito bonito para se tornar um fardo.

meus mais sinceros agradecimentos e até um dia qualquer.

~ mags

DESCONSTRUINDO O ÉDEN | yoonmin Место, где живут истории. Откройте их для себя