Capítulo 16

83 8 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elena

Quando Klaus saiu. Elena viu como ele ficou abalado e incomodado com a conversa que tiveram. Ela não era psicóloga mas sabia que algo ou alguém mexia na cabeça de Klaus e isso envolvia seu pai. Bom mas ela não pode tentar consolar ele tudo que quer é ser temido e para isso ele necessita de seu sangue e consequência a sua morte súbita. Ela pensa muita em Jenna e Jeremy como eles ficariam? Como iriam seguir em frente? E Jeremy se envolvesse em algo mas perigoso no mundo das drogas? Ela precisa se salvar por eles. Mas como?

Elena saiu da mesa indo para a biblioteca decidiu procurar nos livros sobre seu passado a linhagem Petrova talvez a alguma pista ou chance dela escapar dessa trama toda. Ela passa lendo os livros que encontrava com alguns dando orientações, dúvidas e questões não relacionaveis até que viu um livro grande e velho com o título da capa escrito Petrova. Ele contava tudo sobre a linhagem. A linhagem Petrova é uma série de duplicatas femininas que se originaram de Amara, a primeira mulher imortal do mundo. Ela se apaixonou por Silas, um bruxo noivo de Qetsiyah, e fugiu com ele depois de beber uma poção de imortalidade. Como consequência, a natureza criou as duplicatas para restaurar o equilíbrio entre a vida e a morte. Tatia, que viveu na mesma vila dos originais e foi amada por Elijah e Klaus. Seu sangue foi usado por Esther para transformar seus filhos em vampiros e para lançar a maldição híbrida sobre Klaus. Ela foi morta. Katherine Pierce, que nasceu como Katerina Petrova e fugiu de Klaus depois de se tornar uma vampira. Ela teve uma filha, Nadia Petrova, que foi levada por seu pai.
O que Elena poderia concluir que seus pais que acreditavam ser os verdadeiros não eram seus pais morreram sem lhe contar a verdade. Talvez eles sabiam de seu passado? Quem eram os pais verdadeiros de Elena? .
Tudo isso acabou sendo novo para Elena ou novo passo, mas nada descreve características de solução para o seu problema e sim de como surgiu.






.
.
.
.
.
.
.
.
.

Rebeka

- Que droga! Ele pegou ela, Elijah!

- Precisa se acalmar Rebeka!

- Como Elijah, você ouviu o que acabei de lhe contar, Klaus me amarrou com verbena e Stefan quase matou Elena sendo forçada por Klaus a desligar sua humanidade! E com isso Klaus captura a minha amiga. - Diz Rebeka com seu olhos lacrimejando.

- Eu sei, mas Klaus não fará nada com ela, precisa dela viva e vai correr atrás das próximas vítimas a amiga Bonnie já sabe ?

- Eu contei a ela e sua avó também lhe disse sobre a linhagem de bruxas que são .

- Então, ótimo, preciso que agora mantenha acalma e proteja a Bonnie se Klaus descobrir sobre ela poderá tentar matá-la dando a chance dele conseguir o que tanto deseja .

- Promete que vai proteger ela dele.

- Rebeka, Klaus não vai machucar ela porque precisa - Diz Elijah mas Rebeka o interrompe.

| O CORAÇÃO QUE HÁBITO |Where stories live. Discover now