Capítulo 26

43 7 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Elena

Elena ficou paralisada no quarto, sem saber o que fazer. Ela sentia medo, raiva e confusão. Ela não entendia o que Klaus queria com ela, nem o que ele planejava fazer. Ela sabia que ele era um vampiro híbrido, capaz de matar qualquer um que se opusesse a ele. Ela também sabia que ele tinha uma obsessão por ela, por causa do seu sangue de doppelgänger. Mas ela não sentia nada por ele, a não ser repulsa. Ela queria se livrar de Klaus, de uma vez por todas.

Ela olhou pela janela e viu que o sol estava se pondo. Ela se lembrou das palavras de Klaus: "É melhor se preparar já está escurecendo logo iremos começar". Ela perguntou o que ele iria começar. Ela sentiu um arrepio na espinha. Ela tinha que sair dali, antes que fosse tarde demais.

Ela ouviu a porta abrir e viu Klaus entrar. Ele estava sorrindo, como se estivesse feliz. Ele se aproximou dela e disse:

- Olá, minha querida. Está pronta para o nosso grande momento?

- O que acha.. ?

Quando ambos saíram, houve um barulho Klaus empurrando Elena para sair dali o mais rápido possível, quando menos esperava que Alaric estivesse atrás e puxou Klaus que começaram uma briga Elena podia ver claramente os vultos de velocidade das batidas nas mesas, nas paredes... Até Elena sentir alguém tampando sua boca
Elena se debate com medo e assustada.

- Sh... Tá tudo bem Elena — Diz Damon.

- Damon? - Diz Elena

- Olha, preciso que confie em mim, ok? - Diz Damon.

- Do que você está falando ?

Damon não disse nada, apenas mordeu seu pulso fazendo seu sangue escorrer Elena o olhava assustada, ela sabia que se tomasse o sangue dele e morresse acordaria como uma vampira e era o que ela menos queria. Se tornar uma vampira.

- Não Damon. Não! — Diz Elena se afastando

- É só precaução Elena. A Bonnie está fazendo o feitiço de ligação entre você e o John. Isso é se caso não funcionar! Diz Damon impaciente.

- Não Damon ! Diz Elena se afastando, mas ele a pegou e forçou ela beber o sangue. Quando ela conseguiu sair dos braços de Damon deu alguns passos para trás, limpou seus lábios que estavam sujos de sangue.

Damon que estava olhando para ela levantou seu olhar vendo Klaus parado atrás dela com o semblante sério. Klaus estava sem paciência e então correu até Damon segurando seu pescoço e disse no ouvido dele - Ela é minha, Damon - Klaus sorriu. Klaus apertou mas o pescoço de Damon e depois o torceu.

- Desculpa a demora querida.. Diz Klaus se virando e vendo Elena parada e assustada.

Klaus puxava Elena pelo braço com força pois Elena resistia ainda quando chegaram no local. Elena avistou sua tia Jenna viva e então Klaus a soltou no meio do círculo com Jenna abraçou ela fortemente.

| O CORAÇÃO QUE HÁBITO |Where stories live. Discover now