Capítulo 27

47 8 2
                                    

Elena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elena

Com o corpo de Elena caído no chão, o ritual havia acabado. Klaus saiu às pressas e queria liberar seu lobo o mais rápido possível. E claro, com o benefício poderia criar híbridos para fazer um grande exército. Algo muito beneficente a ele.

Stefan pode se levantar e ver se o corpo de Elena não estava branco e muito menos pálido. Até poderia dizer que estava natural. Rebeka viu sua amiga no chão inconsciente, ela esperava que o plano tivesse funcionado. Que Elena não estivesse morta realmente.

– Vamos levá-la. Diz Rebeka.

Stefan pegou Elena no estilo de noiva para sair dali o mais rápido Bonnie estava exausta, mexer com a magia era algo novo para ela. Rebeka colocou o braço no ombro dela e disse:

– Você está bem? Diz Rebeka

– Sim, eu estou. Espero que tenha dado certo. Porque se não tiver eu.. dizia Bonnie entristecia.

– Shh... Não diga isso, Bonnie, eu tenho certeza de que funcionou. Diz Rebeka, esperançosa.

Stefan, Bonnie e Rebeka saíram do local do ritual e levaram Elena para a casa dos Salvatore. Eles a colocaram na cama de Stefan e esperaram que ela acordasse. Eles não sabiam se o plano de Bonnie tinha funcionado. Ela tinha usado um feitiço para enganar Klaus, fazendo ele acreditar que Elena estava morta, mas na verdade ela estava apenas em um estado de coma temporário. O feitiço era arriscado, pois dependia da força vital de Elena e da conexão de Bonnie com ela. Se algo desse errado, Elena poderia morrer de verdade.

- Quanto tempo ela vai ficar assim? Pergunta Stefan, preocupado.

- Eu não sei. Diz Bonnie, cansada. - Depende de quanto tempo o feitiço vai durar. Eu tentei fazer o mais forte possível, mas eu não sei se foi o suficiente.

- E se Klaus descobrir que nós o enganamos? Pergunta Bonnie, nervosa.

- Ele não vai descobrir. Diz Rebeka, confiante.
- Eu sei que usei um encantamento para esconder o corpo de Elena de qualquer rastreamento. Ele vai pensar que ela foi cremada ou enterrada. Mas se ele voltar? –  Pergunta Bonnie , temerosa.

- Ele não vai voltar. Diz Rebeka, esperançosa. - Ele deve estar ocupado tentando se transformar em lobo. Ele não vai se importar com Elena agora.

- Você tem certeza disso? Pergunta Stefan, duvidoso.

- Não. Diz Rebeka, honesta. - Mas é a nossa única chance.

Enquanto isso, Klaus estava em uma floresta isolada, longe de qualquer civilização. Ele tinha escolhido aquele lugar para realizar o seu sonho de se tornar um híbrido. Ele tinha levado consigo o corpo de Katherine, a vampira que ele odiava. Mas para sua diversão também.

- Você está pronta, Katherine? Diz Klaus, sorrindo.

- Vai se ferrar, Klaus. Diz Katherine, cus

- Que linguagem, Katherine. Diz Klaus, fingindo ofensa. - Você deveria estar me agradecendo. Eu vou te dar o maior presente que você poderia receber. Eu vou te libertar da sua existência miserável. Damon e minha irmã deveriam ter te escondido melhor, não acha ?

| O CORAÇÃO QUE HÁBITO |Where stories live. Discover now