Capítulo 22

48 6 0
                                    

                            

                            

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                                Klaus

- Tá me dizendo que não viu para onde eles fugiram ? E que seu irmão veio até aqui e levou Elena! Diz Klaus sério e obscuro.

- É tudo o que eu sei. Damon me pegou desprevenido. Diz Stefan.

Klaus estava alguns momentos fora para ir atrás de seu irmão Elijah que disse que iria cuidar para encontrar um vampiro para fazer o ritual, mas estava demorando demais então decidiu verificar. Quando retornou vendo Stefan se levantando do chão com seu pescoço estralando de volta ao lugar naquele instante, ele soube que aconteceu algo.

- Você é um idiota, Stefan. Um idiota fraco e inútil. Diz Klaus, se aproximando dele com raiva. - Você deixou que o seu irmão levasse a minha doppelgänger, a minha chave para quebrar a maldição. Você sabe o que isso significa, não sabe?

- Klaus, me escute. Eu não sabia que ele ia fazer isso. Ele me atacou. Ele tinha um plano. Diz Stefan, tentando se defender.

- Um plano? Que plano? O que eles vão fazer com a Elena? Diz Klaus, curioso.

- Eu não sei, Klaus. Talvez eles queiram protegê-la de você. Talvez eles queiram usá-la contra você. Diz Stefan.

- Usar ela contra mim? Ou tentar proteger ela de mim? Diz Klaus, sarcástico. - Eu já a capturei e posso pegá-la de volta.

- Se dermos sorte de saber onde eles estão escondidos. Diz Stefan sentado no sofá - pensando nas palavras de Damon.

- Ele é um mentiroso, um traidor, um canalha. Ele só queria te distrair, te enganar, para te atacar. Ele não se importa com você, nem com ninguém. Ele só se importa com ele mesmo. - Diz Klaus, rindo sarcasticamente.

- Então tem um plano? Diz Stefan, amargo.

- E nesse plano incluí você. Diz Klaus, sádico.

- O que, Klaus? O que você vai fazer? Diz Stefan, desafiador.

- Ah, Stefan, você é jovem que mesmo com muitos anos ainda assim não aprendeu. Diz Klaus, pegando Stefan pelo pescoço e o erguendo no ar. - Apenas entra no jogo velho amigo.

- Klaus, solte-o. Diz uma voz atrás deles.

Klaus se vira e vê Elijah parado na porta, segurando um vampiro inconsciente nos braços.

- Elijah, finalmente. Onde você estava? O que você tem aí? Diz Klaus, soltando Stefan no chão.

- Eu estava procurando um vampiro adequado para o ritual. Este é o que eu encontrei. Diz Elijah, jogando o vampiro no sofá.

- E você demorou tanto por quê? Diz Klaus, desconfiado.

- Porque não é fácil encontrar um vampiro que seja puro, que não tenha matado nenhum humano, que não tenha bebido sangue de animal, que não tenha se alimentado de sangue de vampiro. Diz Elijah, explicando.

| O CORAÇÃO QUE HÁBITO |Where stories live. Discover now