Capitulo XXXV

54 13 0
                                    

Vitória
1 semana depois.
05/12

A ansiedade bate em meu peito, mordo as minhas unhas vendo a hora passar devagar, lento. Stefan saiu para buscar a Dapheny no aeroporto e eu optei por ficar aqui, não quero assusta-la. Ela já sabe de mim, só que não sabe que sou eu.

Estou com medo da sua reação ser ruim, ela é um amor, mas quando se trata dos seus pais ela vira uma pequena diaba, dou risada me lembrando dos nossos momentos.

Flashback

Tava sendo uma manhã chuvosa em fox, o tempo estava feio demais e vieram poucas crianças, de vinte e sete crianças veio apenas 12. Respiro fundo olhando para elas que brincavam pela a sala. Hoje tá sendo um dia tranquilo tirando eu estar brigada com aquele homem sombrio com um sorriso maldoso. Stefan.

Brigamos por bobeira, só por que eu queria ficar na minha boa casa e assistir filme até tarde e ele queria dar uma volta na cidade 1 hora da madrugada, mandei ele ir á merda.

Sinto uma mão pequena puxando a minha calça e olho para a dapheny que me encara com os olhos mais brilhantes que eu já havia visto.

- Tia, deixa fofocar com a senhora!_ olho chocada para ela e a minha colega ri do meu lado.

- Você deveria ir brincar, e não vir fofocar garotinha!_ ela bufa irritada, me sento na cadeira e a deixo subir no meu colo. - Tudo bem, tudo bem! O que você quer me falar desta vez?

- Então sabe o meu papis?_ sorri confirmando.- Eu acho que ele tá namolando._ fala brava.- Por que ele tá todo dos sorrisos de orelha a orelha. Não tô gostando nada disso._ ela cruza os braços.

- Por que você acha que ele tá namorando?_ pergunto vendo ela remexer no meu colo.

- Óbvio está claro, ele nunca sorri para ninguém, só pra mim óbvio! Mas ele não é de sorrir tia._ me encara só fico vendo ela falar- Se ele tiver namorando com uma mulher chata, eu vou arrancar os olhos dela.

- Que isso dapheny, não pode falar isso! Isso é feio._ ela desvia o olhar.- Olhe pra mim princesa, nunca mais fala isso ok? Não pode machucar ninguém, só se ela te machucar primeiro. Ai você me liga e eu te ajudo._ estendo a mão e ela bate.

- Tudo bem, desculpa. Mas se ele estiver com alguém mesmo, eu quero que seja você titia! Você é como uma segunda mamãe pra mim!_ abraço ela beijando a cabeça dela.

- Oh meu amor, tenho certeza que a namorada do seu papai vai ser maravilhosa igual que eu sou com você tá?

Flashback off

Jogo a cabeça para trás e escuto o barulho do carro estacionar, respiro fundo ficando cada vez mais ansiosa, será mesmo que ela vai me aceitar?

Me levanto quando a porta se abre, me viro vendo o stefan entrar primeiro logo depois o Júlio, o segurança entrar ao lado de stefan e uma pequena furacão entrar agarra no pai. Ando até eles e vejo ela virar a cabeça devagar para me olhar.

- Titia, é você mesmo?_ assinto sorrindo sentindo as lágrimas descerem, ela sai do agarro do stefan e vem até mim, me agacho não sua altura e ela me abraça apertado- Deus ouviu as minhas orações_ ela beija a minha bochecha sorri com as suas palavras.

- Você tá bem, meu amor?_ pergunto tirando o seu cabelo do seu rosto, ela assenti sorrindo fraco.

- Então é ela a tal garota misteriosa que o meu pai ficava todo bobo!_ dou risada concordando e encaro o stefan que fica com uma carranca na cara. - Ainda bem que é você!_ sussurra apenas para eu ouvir.

- É ainda bem que é você!_ falo deixando um beijo na sua bochecha. Me levanto e ela me dá a mão.

- Bom papai, você já pode ir. Agora vou ficar com a minha tia._ ele olha pra ela chocado, dou risada.

- Ah é assim mesmo? Vai me trocar mesmo?_ ela concorda- Tu vai ver garotinha!_ ele vem até ela pegando a mesma no colo que ri descontrolada quando ele começa a fazer cócegas por todo o corpo- Quem é o seu preferido?

- A vitória!_ fala rindo e ele continua a fazer mais cócegas. Rio muito da situação.

- Não vou perguntar de novo!_ ele fala sério começando a girar ela.

- É você, papai!_ ele para quando ela termina a pequena frase, ele a solta no chão e ela vem até mim.- Deixa eu te contar um segredo._ me puxa para baixo, agacho na altura da mesma e ela sussurra- Eu menti, você que é a minha preferida!_ dou risada e olho pro stefan que encara nós duas com divertimento.

- Se eu não fosse resolver alguns negócios eu ficaria o dia inteiro brincando com vocês._ vem até a gente.

- Só não ir hoje!_ falo quando sinto ele pegar na minha cintura e com a outra mão pegar a dapheny no colo.

- Não é tão fácil pérola._ ele beija a testa da nossa menina e logo me dá um beijo caloroso na minha boca e depois na minha testa.- Eu não vou demorar, eu prometo.

- Tudo bem, volte inteiro para a gente!_ coloco a mão na dapheny e a outra na minha barriga, ele assenti e coloca a dapheny no chão e logo se vai já dando partida no carro.

- Bom, o que a gente vai fazer hoje?_ pergunto para ela que parece pensar, na Sicília está frio então ela nem invente ir para a piscina.

- Maratonar todos os filmes da Barbie!_ ela fala animada, sorri animada junto com ela. Ela é a cara do stefan, no jeito de falar, no jeito de olhar para a pessoa com intensidade e fazer tudo no nível máximo, ela vai ser perfeita em tudo que ela for fazer futuramente.

Assistimos filmes o dia inteiro, comemos várias coisas que ela gosta, tudo besteira.

Pegamos um jogo para a gente jogar, twister, o melhor jogo da face da terra. Estávamos fazer manobras com o corpo que não dava para entender nada. Logo a porta principal é aberta. Vejo stefan encarar nós com uma careta estranha, tento levantar, mas falho miseravelmente, caindo no tapete e levando a dapheny junto.

- O que as malucas estão fazendo?_sentamos no chão e ela me olha, dando de ombros.

- Jogando twister._ falamos juntas. - quer jogar?_ pergunto já sabendo a resposta.

- Dobro e passo pro próximo!_ tira o paletó deixando no braço do sofá e vai tirando a gravata e o sapato social.

- Chato!_ dapheny fala, encaro ela e stefan faz o mesmo.

- Não fala assim, é o seu pai. Já falamos sobre isso né daphe?_ pergunto e ela assenti.- Então pede desculpas!

- Desculpa papai!_ fala com a cabeça baixa, ele olha para nós e vem até a gente se agachando.

- Tudo bem, só não fale mais isso!_ beija a bochecha dela e me dá um beijo.

- Tá tudo bem?_ pergunta e eu assunto sentindo ele tocar a minha barriga.- temos que ver o lance do casamento ainda essa semana.

- Tinha até me esquecido disso._ vejo daphe ouvir a nossa conversa toda atenta.

- peraí, vocês vão se casar?_ ela se levanta em um piscar de olhos, olho para o stefan assustada.

Fudeu.





















Dapheny Rossi, 5 anos.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
A besta- Série, Cosa NostraDove le storie prendono vita. Scoprilo ora