Capítulo 20

172 18 26
                                    

Gojo Satoru

Satoru, como um bom professor, deveria estar presente no campo de treinamento por volta das nove horas. Entre nove e nova e meia, seus alunos sempre esperavam pacientemente (e deveriam estar fazendo o mesmo nesse exato momento), pois o feiticeiro tinha a fama de aparecer bem quando entendesse, mas entre esses horários (normalmente... é claro). No entanto, desta vez, quem conduziria as aulas não seria a grande beldade mais forte do mundo, não. Tendo outros planos, Gojo Satoru sorteou em um site quem tomaria suas responsabilidades do dia, pois ele estaria bem ocupado com outros assuntos.

Nanami Kento foi o infeliz da vez, diga-se de passagem.

Depois de explorar Ijichi na noite passada, Satoru conseguiu o email de Ksenia (e outros muitos detalhes necessários), e agora está sentado diante do notebook antigo de Ijichi montando um email para a mulher (em japonês, pois jamais arriscaria utilizar o google tradutor para esse assunto tão... complexo).

"Querida Ksenia,

Quanto tempo se passou desde que nos vimos da última vez. Não que faça diferença, na verdade, pois não é por você em especial que estou mandando esse e-mail. Admito, preciso de uma ajuda e espero que você seja gentil o suficiente para aceitar me dar uma mão.

Estou com a garota desaparecida, Ekaterina Mikhailov, sob meus cuidados há quase uma semana, depois de ter perdido o controle de suas habilidades e causar uma grande confusão em Tokyo. Não sei bem o que aconteceu por aí, essa guerra que ela tanto fala foi o motivo de ter vindo para cá em primeiro lugar, mas não sei se posso confiar em qualquer indivíduo daí, visto que a conclusão do conflito não foi divulgada (como tudo em sua amada pátria).

Você é a única em que tenho uma mínima confiança. Peço que me ajude a treiná-la, a controlar seus impulsos e as maldições que habitam seu corpo. Meus alunos se afeiçoaram muito a ela e não quero decepcioná-los quanto a isso.

Espero seu retorno, rápido."

Formalidades não são bem o seu forte.

A mulher demorou pouco menos de uma hora para responder ao chamado mal-educado de seu antigo conhecido. Satoru se divertia explorando jogos online diversos quando foi surpreendido por um único link para uma chamada de vídeo e, como ele não tem nenhum senso de autopreservação, clicou no mesmo sem pensar duas vezes e permaneceu sem a sua venda para encarar a mulher. Ksenia. Um de seus olhos está oculto por um tapa-olho ornamentado de aparência pesada, o único que o observa é severo e cheio de desconfiança. Satoru leva um momento para engolir a evolução da mulher, agora muito parecida com sua tutora de anos atrás.

–Uou – Ele assobia surpreso. Ksenia espreme o olho rubro na direção dele – apesar da mudança, você continua com cara de poucos amigos.

–Não há tempo para suas brincadeiras, Gojo. – Ksenia se recosta na cadeira, estufando o peito ao erguer o queixo. Suas vestes são pesadas e se assemelham a uma armadura por baixo da longa capa peluda. – Onde está Ekaterina?

Satoru esconde sua frustração ao ser tratado como um mero feiticeiro desconhecido.

–Está treinando com os outros. Não a contei que estava entrando em contato com você.

–Então avise. Iremos buscá-la ainda essa semana, prepare-a.

O primeiro traço de insatisfação aparece.

–Ei, calma aí, sério mesmo? – Satoru cruza os braços. É isso que essa maluca vai fazer? Arrancar Ekaterina da vida que ela construiu no Japão sem mais nem menos? – A garota tem uma vida aqui agora, uma irmã mais nova e amigos, até foi adotada. Não pode simplesmente arrastá-la de volta para a Rússia sem mais nem menos. Dê a ela tempo. Me diga como ensiná-la que farei o seu trabalho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝙍𝙀𝙌𝙐𝙄𝙀𝙈, 𝔒𝔨𝔨𝔬𝔱𝔰𝔲 𝔜𝔲𝔲𝔱𝔞Where stories live. Discover now