Capítulo 11

1K 124 11
                                    

Primeiramente venho me desculpar pelo sumiço, estive sem internet então não deu para postar. Também avisando que esse capítulo está totalmente sem revisão, terminei de escrever e estou postando para não deixar vocês na mão. Entao desde já peço desculpas pelos erros. Relevem. Vamos ao Capítulo ;)

-----****----****-----****----****-----*****---

Haylley ainda se lembrançava do beijo. Como esquecer, não era todo dia que elabera beijada por uma mulher. Mas como ouviu de outras pessoas, agora ela tinha a certeza, mesmo sendo um beijo rápido. As mulheres beijavam com mais sutileza do que os homens.

Acordou duas vezes durante a noite, estava ansiosa com o que aconteceria no dia seguinte. Se Megan não iria ferrar com tudo. Ela esperava que não, onde ela iria arrumar outra pessoa para embarcar nesse empreitada com ela. Na verdade ela poderia encontrar qualquer uma, era só pagar. No entanto nenhuma estaria tão focada, elas tinham algo em comum. As duas sentiram na pele a dor de traição, estavam movidas pela raiva e Mag era perfeita, ela só tinha que direciona-la bem, estar sempre a observando, mesmo que não pudesse estar por perto o tempo todo.

Como de costume, ela se preparava para o trabalho, as coisas começavam a andar. Tinha conseguido alguns investidores. Pequenos, mas é melhor um passaro na mão, do que dois voando.

- A senhorita não vai tomar café. - Mary perguntou quando viu que ela se dirigiu para a porta sem nem ao menos olhar para a mesa de café da manhã posta.
- Não Mary, obrigada. - lhe lançou um sorriso gentil.

As mãos ao redor do volante, firmes, ela estava tensa. Se remoendo por dentro. Tudo o que queria era que aquele dia terminasse para saber o que aconteceu dentro daquele delegacia de polícia.

O prédio da Jacob's parecia mais um lugar abandonado do que qualquer outra coisa, mas ela faria tudo voltar como era antes. Subiu pelo elevador, andou pelos corredores, tudo no maior silêncio. Quando chegou ao seu andar, ouviu o barulho de teclas proferidas por algumas das pessoas que conseguiu encontrar.

- Bom dia senhorita Hay. - Ouviu quando passou e respondeu cordialmente também.

Antes de entrar na sala, ela viu pela parede de vidro Amanda, concentrada na tela do notebook a sua frente. Amanda era empenhada em tudo o que fazia. Tinha a ajudado bastante até agora.

- Bom-dia! - falou amistosamente.
- Bom-dia Hay. Já tomou café? - Levantou os olhos da tela para olha-la.
- Ainda não.
- Antes de vir para a empresa passei numa padaria, e como comprei algo para mim, tomei a liberdade de trazer algo para você.

Realmente, ao lado de Amanda tinha um copo de café e uma sacola pequena de pão. Ela nem tinha notado antes.

- Obrigada Amanda. - Agradeceu verdadeiramente. - Você se incomoda se eu comer aqui?
- Claro que não Haylley. - Deu de ombros voltando sua atenção para o computador.

Dentro da sacola tinha croaçã e o café ainda estava bem quente. Seu estômago roncou assim que ela sentiu o cheiro do café. Comeu sem exitar saciando a fome rapidamente.

Amanda se dedicava muito, era apenas uma estagiária, mas não é porque era uma mísera funcionaria que faria menos, ela queria provar para Hay que era boa, não só para Haylley, mas para ela mesma, no entanto agora estava empacada em um simples cálculo.

- Droga! - esbravejou num tom um pouco alto, se arrependendo em seguida quando viu que Haylley tinha escutado ela xingar. - Me desculpa senhorita Lancaster. - ela usava a formalidade em momentos embaraçosos.
- O que foi? - Haylley tinha os olhos sobre ela.
- Está tudo dando errado. - virou o notebook para Haylley, mostrando-lhe a tabela de fluxo de caixa.

Meninas Malvadas - INCOMPLETOWhere stories live. Discover now