Capítulo 19

777 73 5
                                    

O cheiro de Bacon e ovos fez o estômago de Megan roncar. Antony usava apenas a calça preta social, os pés no chão e as costas nuas definidas. Notava-se que ele não tinha habilidade na cozinha, a uma certa distância ele mexia com a espátula o que pelo cheiro parecia Bacon e ovos.

Megan se aproximou em silêncio, abraçando-o por trás dando um beijo em seu ombro.

- Não sabia que você cozinhava. - Olhou por seu ombro e viu a bagunça de ovos e bancon juntos dentro da frigideira.
- Eu moro sozinho, dou meus pulos.
- A cara está péssima. - Fez uma careta que ele não viu.
- Mas eu garanto que o sabor está ótimo. Essa é minha especialidade. Quer provar? - Virou o pescoço olhando-a de soslaio.
- Claro, acho que tenho direito a metade desses ovos e bacons, já que você os pegou da minha geladeira. - Apertou mais seus braços ao redor da cintura dele. Megan gostava de abraça-lo.
- Você tem toda razão. Senta ai que eu vou te servir. - Pediu-a. E desculpa eu ter assaltado sua geladeira - sorriu envergonhado, mostrando as convinhas da qual Megan adorava.
- Sem problema. - Deu de ombros.

Pegando o garfo e tirando um pouco da mistureba da frigideira, Antony assobrava, exaxando o vapor e indo na direção de Megan que abriu a boca assim que o garfo estava a centímetros de distância de seus lábios.

- E então? - Ele olhava para ela apreensivo. - Ficou o quê?
- Está gostoso. - Disse após terminar de mastigar com um sorriso. - Mas não tem muito misterio em fazer ovos e bacon. - Zombou fazendo careta.
- Foi um desafio pra mim. Foi a primeira vez que fiz isso. - Soltou um suspiro de alivio.
- Seu mentiroso, disse que era sua especialidade. - Empurrou seu ombro de leve.
- Se eu dissesse que era a primeira vez que fazia bacon com ovos você não ia querer comer. - Encolheu os ombros.
- É assim que você mente para os juizes? - Maneou a cabeça sorrindo.
- Eu não minto, eu os convenço do contrário.
- Mas eu quero mais. - Pediu.
- Sabia que você ia pedir mais. - Se afastou, foi até o fogão pegando a frigideira pelo cabo e levando para a mesa.

Os dois comeram trocando olhares insunuadores. Uma conversa de apenas sorrisos e olhares, sem palavras. No entanto um entendia o que o outro estava falando.

- Você podia ficar aqui o restante da tarde. - Megan falou com receio entregando um prato para Antony secar.
- Você quer que eu fique? - Olhou para ela com certa surpresa.
- Só se você quiser. - Entrogou outro prato, sem olha-lo diretamente.
- Então eu fico. - Pegou o prato e sua mão junto, puxando-a para ele, trazendo uma Megan meio relutante para seus braços. - Não se faça de durona ruiva, eu sei que você me quer.

Com aquelas palavras ele arrancou uma gargalhada involuntária dela, que aceitou seu abraço e beijos em seguida.

- O que vamos fazer durante toda a tarde? - Perguntou-a fazendo carinho em seu rosto em seguida.
- Há inúmeras coisas que podemos fazer. E muitas delas envolve a minha cama. - Disse, a voz sedutora e lasciva.
- Hum... Adoro tudo que envolva cama. - Mordiscou seu lábio inferior e desceu suas mãos apertando sua bunda com vontade. - E ainda mais se você estiver junto.

Com o passe livre dado por Megan e a imensa vontade de tê-la, Antony a ergueu pelas coxas, que Megan logo prendeu ao redor de sua cintura. Os braços dela envoltos em sua nuca, enquanto uma das mãos brincava com os cachos de seu cabelo.

Antony já conhecia o lugar como a palma da mão. Beijava seu colo, clavícula, pescoço e maxilar. Tudo ao mesmo tempo em que rumava para o quarto de Megan.

A cama estava uma desordem, os vestígios da noite passada ainda estavam presentes nela. Mais quem se importava com isso? Eles mesmos nem um pouco. Era visível a vontade que os consumia.

Descendo do colo de Antony pegan tirou apenas a blusa larga que vestia, expondo sua nudez. Antony adimirou-a completamente. Seios pequenos de mamilos rosados dos quais ele já tinha provado e agora sua boca enchia d'água ansiando por degusta-los novamente. A pele clara, mas singular. Megan tinha uma sarda aqui e ali distribuídas por seu corpo esquio, de curvas singelas, pernas levemente torneadas e pés pequenos delicados e lindos. Eles haviam apenas se encontrado quatro vezes. Em apenas uma não houve sexo. No entanto Antony já havia demarcado partes do seu corpo das quais ele mais gostava.

Meninas Malvadas - INCOMPLETOWhere stories live. Discover now