Prólogo [1]

10.2K 309 34
                                    

Megan

Megan não precisava tocar a campainha, bater na porta nem chamar por seu namorado para entrar em seu apartamento. Matthew a tinha dado um passe livre, ela poderia ir lá à hora que quisesse, e foi por isso que a deu uma copia chave.

E esse pode ter sido o maior erro, já que ele tinha coisas a esconder aquele dia.

Como se andasse em ovos ela entrou se dirigindo para o corredor que a levaria até seu quarto. Começou a catar as roupas que espalhadas no chao fazia uma trilha pelo caminho: primeiro a camisa, depois a calça jeans, a cueca, uma blusa feminina rosa, um sutiã... Um sutiã?

Megan parou, analisou as peças em suas mãos e viu que nenhuma das peças femininas a pertencia. Ela não usava aquele tipo de blusa e não tinha um sutiã amarelo como aquele. Na verdade ela odiava amarelo e vendo aquele em sua mão passou a odiar aquela cor ainda mais por saber que era uma peça desconhecida.

O sangue dentro de seu corpo começou a esquentar, e andando agora a passos largos encontrou mais a frente uma saia e seguidamente a calcinha, que também não pertenciam a ela. Com raiva Megan jogou todas as peças de roupa no chão abrindo a porta a sua frente num supetão.

Quando entrou e não acreditou no que via. O lençol cobria apenas a parte de baixo do corpo de Matthew e ao seu lado uma garota loira o abraçava. Aquela típica cena de um casal bonitinho dormindo depois do sexo. Fazendo dela a intrusa do lugar.

Primeiro ela tentava acreditar no que via, e quando viu que o que estava vendo não era uma miragem seus olhos se encheram de lágrimas, seu corpo paralizou sem uma reação imediata, nada em seu corpo respondia a seus comandos. Estava completamente confusa e desnorteada, as lagrimas caiam de seus olhos e logo os soluços começaram a surgir. Ela nunca tinha estado nessa situação antes. Nunca soube o que era ficar sem reação, mas para tudo tinha sua primeira vez.

Meninas Malvadas - INCOMPLETOWhere stories live. Discover now