Capítulo 26

586 56 7
                                    

- Você foi incrivelmente excepcional. - Amanda diz com um enorme sorriso ao elogiar Haylley.
- Você achou mesmo? - a morena pergunta insegura.
- Você audaciosa e firme a todo tempo Hay. Eu não duvido nada que amanhã assim que você chegar já vai ter tido o retorno de todos.

Haylley não se sentia tão confiante assim. A reunião para buscar novos colaboradores para a empresa foi longa e cansativa. Haylley falou durante duas horas, mostrando-lhes o que a Jacob's poderia lhes oferecer. Na verdade a nova Jacob's, já que assim que ela tomou a gerência ela tentava reergue-la, mas também dar uma cara nova e com tudo com a mesma responsabilidade e credibilidade.

Mulheres e homens de negócios a ouviram sucintamente, fizeram suas perguntas, deram suas opiniões, mas nenhum fechou negócio. O que Hay ouviu de todos foi "entrei em contato". Dando seu melhor sorriso ela fingiu não se abalar, deixando a inquietude contida, mas uma certa decepção em seu pensamento. Ela era nova nisso e pensará que as coisas seriam mais fáceis. Mas tinha o fato de o seu pai estar envolvido com um assassinato, as pessoas ainda os viam com hostilidade.

No entanto Amanda a elogiava com tanta veemência que Haylley começava a acreditar que talvez amanhã, como ela mesmo disse eles ligariam dando retorno.

- Nós precisamos comemorar. - a loira disse animada.
- Comemorar? Nós ainda nem sabemos se eles iram aceitar a proposta.
- Não conhecia essa sua insegurança? - Amanda contesta numa observação.
- Com relação ao profissionalismo sou bastante. - confessou.
- Mas não vamos pensar nisso por agora. - a loira usou um tom lascivo e sedutor. - Eu estava pensando de irmos para aquele seu duplex, do qual você me falou outro dia. Podíamos animar um pouco as coisas e acabar com essa tensão.

Amanda se aproximou de Haylley de modo sorrateiro, fazendo com que a moça coagisse dando passos para trás. E sem escapatória Hay chocou-se sob a mesa atrás dela.

- Aqui não Amanda. - virou o rosto quando ia receber um beijo.
- Todos já foram embora, eu verifiquei. - colocou as mãos estiradas sobre a mesa. Uma de cada lado do quadril de Hay, justamente para que ela não escapolisse.
- Tem certeza? - uma interrogação ainda pairava em seu rosto.
- Plena certeza. - assentiu.

Sem mais empecilhos Amanda se preparou para dar o bote. Umas das mãos posicionou na nuca de Hay, segurando os cabelos com certa força. No entanto a outra pôs sob sua coxa enquanto seu corpo se posicionava entre as pernas de Haylley que acabara de sentar sobre a mesa.

Os lábios moviam-se apressados. As línguas uma procurando pela outra e um beijo sem pudor era dado por elas. Já havia passado a fase da descoberta, elas já sabiam o que uma queria da outra. A mão sob a coxa de Gay começou a subir a saia dava livre acesso para que Amanda fizesse isso.

Enquanto lhe beijava o pescoço e descia pelo colo, seus dedos se chocaram contra o tecido da calcinha. Abrindo um pouco mais a perna Hay lhe deu mais acesso e logo os dedos curiosos de Amanda roçaram levemente em sua vagina ainda coberta pelo cedido rendado. Aquela não era a primeira vez que elas se tocavam assim tao intimamente.

Puxando a saia para cima, da qual agora se encontrava em sua cintura, deixando suas pernas e calcinha preta completamente amostra. As bocas novamente se encontraram com fome e a mão de Amanda desliza sobre o corpo de Gay dando leves apalpados por seus seios, cintura e uma delas percorre o caminho para dentro de sua intimidade, tocandoa-a com seus dedos que logo ficam melecados com a excitação da morena.

Haylley solta um gemido abafado. O toque dos dedos de Amanda a deixa completamente em êxtase. A adrenalina corre em suas veias, assim como a sensação de prazer e desejo. Por mais que tudo seja do contra, já que a sala de seu escritório não é lugar para isso. Mas tudo o que ela não quer é que a loira a sua frente pare o que está fazendo.

Meninas Malvadas - INCOMPLETOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt