Capítulo 29

467 35 7
                                    

Lembrando que a estória encontra-se sem revisão. Então paciência rsrs. Beijos e boa leitura
---------+++++++------------+++++++-------------

Megan abriu os olhos e os fechou instantaneamente, a luz natural que entrava pela janela a golpeou certeiramente, fazendo seus olhos doerem e até então a dor de cabeça que ela ainda não havia sentido, literalmente como num piscar de olhos deu o ar da graça. Esses eram os sintomas de uma puta ressaca: dor de cabeça, boca seca, língua áspera e uma dificuldade indescritível de engolir a própria saliva.

Agora com mais cautela ela colocou as mãos sobre os olhos e os abriu lentamente, deixando seus olhos se acostumarem com a claridade, mas aquela maldita dor de cabeça só passaria depois de muitos analgésicos e muita água para hidratar seu corpo.

Sentando-se sobre a cama ela constatou que ainda vestia a mesma roupa da noite anterior. Calça jeans e a blusinha de seda preta. O olfato estava intacto, ela cheirava muito mal. Emanava cheiro de cigarro barato, álcool e algo que não sabia identificar. Mas graças ao bom Deus água, sabão e meia hora dentro do banheiro resolveria o problemas do mau cheiro.

Levantando-se da cama, ela se sentiu tonta, como podia ainda estar bêbada? Pelo visto havia bebido mais do que realmente se lembrava. Na verdade, ela não se lembrava de muita coisa da noite anterior.

NOITE ANTERIOR!!!

As duas palavras piscaram como luzes de néon em seu cérebro. Colocando-se de pé,  seus olhos percorreram o cômodo do qual ela se encontrava. E naquele instante, ela se deu conta de que não estava no seu apartamento, e que aquele quarto não era o seu. A cama em que estava deitada a minutos atrás não era a sua, a decoração minimalista com móveis caros não eram os do seu quarto.

Ela teria que trabalhar incansavelmente para pelo menos poder comprar uma das poltronas que ali estavam .

- Droga! - xingou baixinho. - Droga, droga, droga... - entrou em desespero.

Levando as mãos até a cabeça ela obrigou a sua mente a voltar algumas horas atrás. E em flashes curtos fragmentos de memorias começaram a surgir. Lembrou-se de que sairá com Phillip do trabalho, de que foram para o bar e que  beberam. Lembrou-se de que fingiu ser sua namorada para espantar duas mulheres que estavam dando em cima dele. E Lembrou-se que ele se declarou para ela. O beijo.
A cena surgiu em sua mente como se ato tivesse acabado de acontecer.

Sim eles haviam se beijado! - Megan levou uma das mãos os lábios. E não havia sido apenas isso, eles se beijaram e quando estavam dentro do carro as coisas esquentaram mais um pouco entre eles. Mãos aqui e alí, beijos em algumas partes das quais ela não deveria ter deixado ele beijar e talvez... Ela não se lembrava muito bem. Talvez ela tenha chupado ele. Isso ainda estava meio confuso.

- A bela adormecida resolveu acordar? - Antony saiu do banheiro apenas com a toalha de banho envolta da cintura, os cabelos caídos na testa em cachos espessos e molhados.

Megan assustou-se ao vê-lo. Seu coração se acelerou de uma forma, que por um momento ela pensou que seu cérebro pregou-lhe uma peça, mostrando-lhe Phillip, mas na verdade ela esteve com Antony o tempo todo.

Mas pareceu tudo tão real. Se ela esteve com Phill na noite anterior, o quê ela estava fazendo no quarto de Antony agora? Sua cabeça começa a latejar novamente, quanto mais ela pensava, mais intensa se tornava a dor.

- Como eu vim parar aqui? - perguntou completamente confusa.
- Você me ligou as cinco da manhã. - ele responde num tom seco e seguiu para seu closet. - Não se lembra? - olhou-a de relance. Os olhos pareciam mais facas afiadas, se pudessem a cortar, fariam isso agora.
- Não. - Megan não sabia como deveria agir, mas já percebeu que Antony não está com o melhor dos humores.
- Com quem você estava Megan? - Antony reaparece completamente vestido, mas estava em uma briga com a gravata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meninas Malvadas - INCOMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora