Capítulo 14

657 78 4
                                    

Lembrando que o texto encontra-se sem revisão. Então paciência pois erros acontecem!! :)
---****-----****-----****----****-----***---

Os lábios de Haylley deslizavam-se um sobre o outro acentuando o batom. Aquela não era uma cor que ela diariamente, geralmente usava tons nudes, mas a noite pedia algo quente e foi por isso que opitou pelo tom vinho. Distânciaando-se da penteadeira ela de olhou no espelho num todo depois de terminar de se arrumar.

O vestido mostrava mais as pernas do que de costume; na verdade 80% do seu corpo estava mais exposto, não era a primeira vez que ela usava uma roupa assim, só não era rotineiramente.

Estava sexy, essa foi a conclusão que tomou. Mesmo se sentindo exposta, não se sentia vulgar o que era o mais importante. Colocando a bolsa pequena a tira colo, ela seguiu para o endereço de Amanda.

A rua estava cheia de carros, Amanda morava num bairro de classe media alta. Mas ela sabia que a loira não era nenhuma pobre coitada. Amanda se vestia bem, tinha uma pele perfeita, falava bem, tinha nascido em berço de ouro assim como ela. Estacionou o carro onde encontrou uma vaga e se dirigiu para a residência, uma casa enorme, num estilo rústico e singular.

Ela estava nervosa, sentia o frio percorrer seu estômago, era só um sentimento que logo passaria. Amanda a recebeu com um enorme sorriso, vestia um vestido justo também, os cabelos com cachos feitos por um profissional de salão de beleza, saltos e batom vermelho. Haylley se sentiu um pouco melhor ao ver que alguém compartilhava um pouco da 80% da nunes do corpo assim como ela.

- Você veio. - A loira a pegou num abraço e a puxou para dentro. - Eu pensei que você não viria Haylley.
- Não iria fazer uma desfeita dessas. - Sorriu singelamente e entregou-lhe o presente.
- Vem que te apresentar a umas pessoas. - Pegou-a pela mão.

A casa estava cheia, algumas pessoas ali, Haylley conhecia de vista. Haylley reparou também que era uma festa informal, não uma balada, onde só teria os jovens da faculdade, havia pessoas de todas as idades.

- Hay esses são meus pais. - Estavam diante de um casal. - Minha mãe Alice e meu pai Harry.

O olhar que depositaram sobre ela, não foi nada menos do que avaliativo, e assim que terminaram suas avaliações a seu respeito a cumprimentaram mostrando animosidade.

- Você é bem mais jovem do que eu achava. - O pai disse assim que soltou a mão de Haylley. - Tem quase a idade da nossa Amanda.

Haylley apenas sorriu para ele e deixou ser puxada por Amanda para sabe-se lá onde.

- Esse é o meu namorado Haylley. - Soltou-a e abraçou Matthew.

Então aquele era o dito cujo. Matthew era loiro, corpo distribuido por músculos, mesmo vestido sua musculatura se sobressaía. Ele não era o tipo de homem que Haylley procuraria para ter um relacionamento. Matthew ainda era bem jovem para ela e não via nada mais do que futilidade no homem a sua frente. Independente disso, o que estava em jogo até o momento era conquista-lo.

Com um aperto de mãos eles se cumprimentaram. Haylley deu o melhor sorriso que tinha deixando-se ser insinuante para ele e recebendo outro sorriso de volta.

- As moças querem uma bebida? - Matt olhou primeiro para Amanda e depois para Haylley.

Tendo as duas confirmado com um acenou de cabeça Matt deixou-as por um instante.

- O que está achando Hay? - Havia um certo medo na voz de Amanda. - Eu sei que você não é muito de sair. - Fez uma leve careta.
- De início eu pensei que seria essas festas de universitários. Músicas psicodélicas, luzes piscando e fumaça. Realmente eu não curto muito esse tipo de lugar, mas tudo está bem diferente do que eu imaginei. Ta animado e relaxante ao mesmo tempo. Eu gostei. - Sorriu-lhe amistosamente.
- Que bom, fico muito feliz mesmo por ter vindo. Masss... - Ponderou. - Acho bom não ir até o quintal. - Disse num alerta.
- Por quê?
- Lá fora tem uma tenda com a música psicodelícia,luzes e fumaça. - Deu uma leve gargalhada. - Eu quis fazer um ambiente legal para todos entende... - Encolheu os ombros.
- Claro querida. A festa é tua, não se preocupe comigo.

Meninas Malvadas - INCOMPLETOWhere stories live. Discover now