Capítulo 7

3 3 0
                                    

Engulo seco. Viro-me para o chão, com mãos tremendo. Não é apenas um treinamento, e sim uma obrigação. A opção de falhar é inexistente. Vejo meus amigos com as mãos cerradas e olhos perplexos.

Apesar dos gestos semelhantes, consigo diferenciar suas intenções. Noah está com medo de sofrermos, já Toli quer dilacerar Órion. O oficial percebe nossa tensão e logo tenta aliviar a conversa.

— Era brincadeira! Hoje estou a fim de fazer piadas. Vai dar tudo certo.

Alan faz um sinal negativo atrás do oficial. Não é nenhuma pegadinha.

— Admiro seu humor, oficial. — Toli fecha a sua cara mais do que o normal. — Que se dane, não temos outra opção. Um dia nós vamos morrer mesmo, não é?

— Eu quero que concluam a missão vivos. Preciso dos melhores agentes para algo que ocorrerá em Mileth em um ano e meio. Vocês estão inclusos.

— Que tipo de missão? — Abro a boca, finalmente.

— No dia cinco de setembro do próximo ano, assaltaremos o maior prédio de Mileth. Sou impossibilitado de revelar todas as informações deste embate, porém, é um plano que deve ser cumprido.

Não entendo o porquê deste assalto por um momento, mas, logo após, relembro um fato imprescindível: somos uma máfia. A Fulehart tem sido minha casa, então, ignoro que sou um criminoso.

— Não sejam imprudentes. — Ele une os punhos e se curva levemente. — Que a estrela de Fules ilumine nosso caminho através da escuridão.

Este é o lema da Fulehart. Poético, eu diria.

— Arrasou. — Não sei como Alan consegue ser descontraído até neste tipo de missão. — Vocês sairão para a missão amanhã cedo, por favor, se arrumem.

— Entendido. — Viro-me para o oficial. — Obrigado, senhor Órion.

— Sou apenas um ano mais velho que Alan, não precisa me chamar de senhor. — Gravei essa informação — Qual será o nome da equipe?

Olho para os outros, eles fazem movimentos com as mãos sugerindo que eu invente algo na hora.

A única equipe que conheço é a Black Twilight, um time lendário, que fazia missões diversas sem nenhuma restrição. São como lendas, mesmo sendo uma equipe dissolvida e anônima.

Logo, disse um nome tão legal quanto:

— Patutinha do Alex e parada gay.

— Pelo amor de Deus! Você fala isso como se não fosse um encubado! — Yuli grita, me reprovando. — Tenho uma ideia: fã clube da Yuli!

— Quem disse que sou seu fã? — Retruco. — Ridícula.

— Yuli, você deve se comportar. — O tom de voz do oficial é firme. — Quando Alan não estiver presente, você será a líder.

Os olhos de minha prima são como pedras esmeralda, refletindo o infinito pelas suas íris.

— Certo, oficial! — Ela abre um sorriso, quase pulando no meio da sala.

— Agora falando sério — Noah se posiciona — Sonho desde muito tempo com esse momento, e pensei no nome "Under Dark", acho que seria interessante. Sabe, "abaixo da escuridão". Também combina com as outras equipes que já foram às missões de campo.

— Esse será o nome da equipe de vocês. — Órion fala sem perguntar se gostamos, mas eu gostei. — Dispensados. Menos Alex, a Crystal está te chamando aqui na sala ao lado. Acho que é sobre o que aconteceu com você hoje.

A Ascensão das Chamas EscarlatesWhere stories live. Discover now