019

568 47 71
                                    

"Baby rouba-me mais uma vez e eu serei obrigado a roubar outra coisa de você"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Baby rouba-me mais uma vez e eu serei obrigado a roubar outra coisa de você".

Cada um foi com carros diferentes até o aeroporto, onde tinha um jatinho nos esperando. Jaden e Nessa foram no meu Audi R8 vermelho, Bryce e Addison foram em um carro que alugaram aqui em Los Angeles e eu e Diana fomos no meu Ranger preto, meu motorista nos levou.

- Só queria saber quantos carros você tem. - Diana fala enquanto estamos a caminho pro aeroporto. - Mais de um carro é exagero.

- É um pra cada dia.

Olhei pra ela que estava com a sombrancelha erguida, como se o que eu acabei de falar fosse a coisa mais idiota do mundo.

- Estou brincando é claro. - digo. - Não tenho tantos carros assim.

- Hum. - ela dúvida.

- Só cinco.

- Só isso? Ô céus! - ela debocha. - Alguém precisa te dá mais carros de presente então. Cinco carros é tão pouco. - ela diz sarcasticamente.

- Gosto de carros esportivos, apenas isso. - dou de ombros.

- Os carros são para suprir algo? - olho pra ela com os olhos estreitos, tentando entender se a pergunta dela foi seria ou se ela está tirando uma com minha cara. - Seu silêncio responde a minha pergunta. - ela diz como cara de tédio.

- Espero que tenha carteira ou que saiba dirigir. Alguma hora você pode precisar.

- Como por exemplo? Fugir de homens de preto que querem acabar com minha vida, por que sou mulher do inimigo deles? - ela diz como cara de tédio novamente.

- Tipo isso... Ou simplesmente quando você precisar comprar algo. - Tentei ser menos exagerado que ela.

- Eu tenho carteira. - ela diz. - Fiz escondida.

- O que mais você fez escondido do seu pai? - perguntei. Ela desviou o olhar colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Preciso mesmo falar?

- Não me diga que você... - franzi o cenho quando entendi aquele olhar de quem aprontou.

As aparências enganam. Enganam para um caralho. Não estou acreditando que a Diana que usava roupas de freira e tem um rosto de menina meiga, inocente e o comportamento de uma submissa, é a mesma com quem estou conversando agora.

- Não me julgue. - olho pra ela com julgamento.

- Foi com quantos anos? - perguntei.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Where stories live. Discover now