001

1.4K 86 194
                                    

"Roubei sua carteira,mas você roubou meu coração

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

"Roubei sua carteira,mas você roubou meu coração."

Em toda minha miserável vida,fui mantida em cativeiro, em uma prisão. Era assim que eu me sentia em minha própria casa, eu sou humilhada pelo homem que deveria me amar incondicionalmente, que deveria dá exemplo de um verdadeiro homem do lar,afinal, é isso que um pai faz, não é mesmo? Infelizmente não sei o que é isso, porque nunca tive amor, carinho ou atenção. Sou controlada todo o tempo,nem mesmo consigo usar minhas próprias roupas sem ser julgada, não posso andar pela minha própria casa, não consigo comer da minha própria comida.

Por um prevê instante da minha infância eu achei que o problema era meu pai,mas aí cheguei na minha adolescência, agora na maior de idade, e percebo que o problema está em mim, sempre esteve em mim,pois minhas irmãs mais velhas, Maggie e Bella, sempre foram tratadas como princesas. Comecei a reparar como eu era tratada com indiferença por todos a minha volta. Então um dia eu soube o motivo da revolta,a morte da minha mãe era o motivo. Ela morreu por minha causa, no parto porém tinha mais motivos. Meu pai me odeia pois ele estava esperando um menino, o homem que honraria a família, mas aí veio a Helle Diana, eu mesma.

Primeiro foi as indiferenças, até então eu não ligava, mas então, veio as humilhações, ameaças e depois ações. Eu odeio meu pai, desde da vez que ele ousou a levantar a mão para mim, e eu odeio minhas irmãs por não fazerem nada sobre isso. Maggie e Bella foram criadas para serem boas esposas, meu pai praticamente as vendem mandam elas usarem roupas que realçam suas curvas e que deixam com as suas pernas nuas. Claro. O que ele não faria para conseguir dinheiro para suas dívidas.

Roger acha que ninguém sabe que nos mudamos para um fim de mundo porque ele estava devendo para gente grande, pessoas que o matariam em um estalar de dedos, e só não matara-lhe ainda por pena de nós, suas três filhas. Ele já anunciou que tem um homem a procura de uma esposa e que estaria disposto a pagar todas as suas dívidas por uma de nós. Quero dizer, uma das minhas irmãs. Meu pai deixou bem claro que nunca entregaria algo quebrado, inútil, para trazer mais vergonha a ele. Então isso significa que não estou a venda. Dou graças aos céus.

Eu tenho apenas dezenove anos, sou jovem, porém não vivo como uma. Até eu decidir ligar o foda-se. Já que eu sou a vergonha da família, a ovelha negra, então é isso que eu vou ser, irei dar um motivo para eles se envergonhar de mim. Nunca tive nada na minha vida, porque segundo meu pai, estamos sem dinheiro, e eu estou muito afim de sair dessa maldita casa e viver a minha vida. Estaria fazendo um favor para todos. Então descobrir uma nova habilidade, além de tocar piano e violino, tenho as mãos leves, consigo pegar qualquer coisa sem ser notada.

Quando tem algum evento na cidade de Edimburgo¹, e quando somos convidados, coisa que é bem rara de se acontecer, eu aproveito a vulnerabilidade e a inocência das pessoas para poder roubar suas carteiras gordas de dinheiro. Venho juntando tudo o que consigo pegar já tem um bom tempo e quando consegui o suficiente para comprar uma boa casa e conseguir me sustentar até eu arrumar um trabalho, eu saio de onde não sou bem vinda.

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon