012

634 46 52
                                    

"Toda essa confusão por causa de um vestido que custa o preço do casamento todo?"

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

"Toda essa confusão por causa de um vestido que custa o preço do casamento todo?"

Durante o caminho, Addison não parava de conversar, parece que o assunto nunca morria. Devo dizer talvez nós tenhamos feito amizade muito fácil. Sua companhia é agradável, e seu humor é contagioso. Ela ligou o som do carro, no volume máximo, as pessoas que passavam na calçada olhavam pro carro imediatamente. Obviamente devem ter pensado que somos loucas.

- Vinnie disse que era mim te levar na melhor loja de vestidos. - ela fala. - Conheço uma que é considerada a maior e a mais luxuosa da cidade, todos que não tem dó de gastar, vão a esse lugar. Se é que você me entende.

Eu logo pensei no preço desses vestidos, o absurdo que deve ser.

- Olha, não precisa ser nada muito caro. - falei. - gosto de coisas simples.

- É o seu casamento. O momento mais importante da sua vida. Não sairá nada do seu bolso, então aproveita seu dia.

- Por isso mesmo, não quero deixar ninguém falido.

- Oh meu deus. - Addison riu. - Pelo visto você nunca viu a conta bancária de Vinnie, não é mesmo? Ele tem dinheiro pra caralho. Os gastos do casamento não fazem nem cócegas no seu bolso.

Se ele está disposto a pagar as dívidas do meu pai em troca de um casamento. É... Com certeza ele deve ter muito dinheiro. São dois gastos na sua conta.

- Já tem em mente qual estilo de vestido você quer? - ela perguntou.

Logo lembrei das palavras de Vinnie: "nada muito chamativo."

- Não quero volume. - respondi.

- Entendi. Você é mais moderna, um vestido sereia ficaria lindo em seu corpo.

Paramos em frente ao uma loja com vários vestidos de noiva expostos na vitrine. Eu já sabia o quão chique era aquele lugar só pelo letreiro grande,dourado e brilhoso. As moças que atendiam os clientes eram fodas refinadas, seus uniformes era um azul marinho, saia Midi que ia até o joelho, blazer e um broche com símbolo da loja. Eu fiquei envergonhada só por pisar os pés nesse lugar, eu era tão inferior perto dessas moças que só usavam uniforme. Minha roupa era muito simples,um vestido beje, com alguns botões e um laço ao redor do pescoço. Agora entendi porque Vinnie me chamou de freira.

Ao entrar na loja, o olhar da atendente veio direto em minha direção, ela me encarou de cima a baixo com uma cara de nojo. Esse não era meu lugar, eu não me encaixava. O que estou fazendo aqui?

𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, vinnie hacker Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt